Avaliação 4.7 de 5. 52 opiniões.
52 avaliações
Conferir mais produtos da marca Marquês
em 12x
Opções de compra:
Forma do corpo: Flat
Material do tampo: Laminados Diversos
Material das cordas: Náilon
Acabamento: Verniz fosco
Materiais do braço: Cedro
Marca | Marquês |
---|---|
Modelo | VN-12 |
Cor | Castanho |
Modelo detalhado | VN-12CTB |
Acabamento do corpo | Verniz fosco |
---|---|
Forma do corpo | Flat |
Material do tampo | Laminados Diversos |
Materiais do fundo | Plywood |
Materiais dos laterais | Plywood |
Tamanho do corpo | 4/4 |
Com braço desmontável | Não |
---|---|
Materiais do braço | Cedro |
Quantidade de trastes | 22 |
Comprimento da escala | 655 mm |
Orientação da mão | Destro |
---|---|
É ressonador | Não |
Tipo de violão | Clássica |
É tamanho mini | Não |
É infantil | Não |
Conectores de saída | Jack |
Com corte | Sim |
---|---|
Inclui capa | Não |
Quantidade de cordas | 6 |
---|---|
Marca das cordas | Solez |
Material das cordas | Náilon |
Material da ponte | Pau-rosa |
Acessórios incluídos | Não |
---|
Desfrute com este violão Marquês da conexão com a música. Ele é projetado para amadores e profissionais. Com este instrumento você vai descobrir novos acordes, cantar suas canções e vai desfrutar da vida musical.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x sem juros
Frete grátis
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Confortável | |
Qualidade dos materiais | |
Qualidade do som | |
Custo-benefício |
Anúncio #5111197198
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
22 comentáriosO produto é elogiado pelo ótimo custobenefício e som agradável, superando as expectativas de muitos. O timbre é destacado como excelente, contribuindo para a satisfação geral. Além disso, o violão é considerado maravilhoso, correspondendo às expectativas dos compradores.
Avaliação 4 de 5
Excelente produto. Possui um timbre muito lindo. Acabamento muito bem feito. Ótima opção pelo custo-benefício. Na faixa de preço dele acredito que seja um dos melhores. Mais um sonho realizado.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo benefício e com um som agradável.
Avaliação 5 de 5
Simplesmente bom demais!! que som, os graves bonitos ( o que ja é bem raro em violões de nylon) e um agudo bem classico nylon, quem ja teve djgiorgio ou algo do gênero vai amar esse modelo sem contar no equalizador top, e pra quem achou baixo o som dele sem estar plugado eu discordo total achei até bem alto!! mega satisfeito vai na fé !!. Obs: unica observação mesmo é a falta do afinador embutido ( que nem chega ser um defeito ) e que o braço precisa-se alinhar como qualquer violão de fábrica por um luthier para que fique mais confortável de tocar.
Avaliação 5 de 5
Top.
Avaliação 5 de 5
Estou gostando do produto porém o ponto negativo é que uma grande reverberação quando passa do 50% do grave ou acima dos 50% do volume ele plugado em linha isso por conta de ser semi sólido. Agora em questão de som só tenho elogios.