
Vonder dupla face fita acrílica cor transparente 9mm x 20m
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Comprimento: 20 m
- Largura: 0.9 cm
- Unidades por kit: 1
- Formato de venda: Unidade
- Fabricado em liner de proteção e adesivo acrílico.
- Recomendado para placas.
- 1mm grosso.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Vonder |
---|---|
Modelo | Fita dupla face |
Comprimento x Largura | 20 m x 0.9 cm |
Formato de venda | Unidade |
Outros
Tipo de fita adesiva | Dupla face |
---|---|
Espessura | 1 mm |
Material | Acrílico |
Descrição
A Fita Dupla Face Vonder Acrílica 09mmx20m é uma ferramenta essencial para qualquer projeto de montagem ou união de placas, plásticos e emblemas. Com suas dimensões de 9 mm x 20 m, este produto é ideal para a fixação de artigos de metal ou plástico, cartazes e frisos automotivos.
A fita é da marca VONDER, conhecida por sua qualidade e durabilidade. É composta por um liner de proteção e adesivo acrílico, garantindo uma aderência forte e segura. O modelo Dupla Face permite uma aplicação fácil e rápida, sendo um método mais limpo e preciso para substituir colas, pregos, grampos, rebites e abraçadeiras.
Além disso, para obter 1 kg de resistência, são necessários apenas 55 cm da fita, o que demonstra sua alta eficiência. A espessura de 1 mm da fita garante uma fixação discreta e eficaz. Recomenda-se o uso em placas, proporcionando um acabamento limpo e profissional.
Com a Fita Dupla Face Vonder Acrílica 09mmx20m, seus projetos terão um acabamento perfeito e duradouro.
Fita dupla face acrílica 9 mm x 20 m Peso: 0.24 Kg Vonder. A Fita dupla face acrílica 9 mm x 20 m da Vonder é indicada para montagem e união de placas, plásticos, emblemas, fixação de artigos de metal ou plástico, cartazes e frisos automotivos. A quantidade de fita a ser aplicada depende muito do tipo de material que se está utilizando, pois a fita tem maior aderência em algumas superfícies (como alumínio, aço inox e vidros) e menor adesão em outras (como plásticos e pinturas).
Antes da aplicação, as 2 superfícies devem ser sempre bem limpas com álcool isopropílico. 15 cm de fita suporta até 300 g. Aplicação fácil e rápida. Maneira mais limpa e precisa de substituir colas, pregos, grampos, rebites e abraçadeiras. Especificações Técnicas: Modelo: Fita dupla face acrílica Largura da fita: 9,0 mm Comprimento: 20 m Espessura da fita dupla face: 1,0 mm Cor da fita dupla face: Transparente Material da fita: Acrílico
O FERRAMENTEIRO COM
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
2x sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5382287580
DenunciarVai abrir em uma nova janela