Avaliação 4.0 de 5. 941 opiniões.
941 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Washing Machine |
---|---|
Modelo | 6,5 litros |
Cor | Rosa |
Formato de venda | Unidade |
Material | PVC e Silicone |
---|---|
Diâmetro | 29 cm |
Peso | 1,5 kg |
Quantidade máxima de ciclos de lavagem | 3 |
Capacidade máxima de lavagem | 6 kg |
É livre de BPA | Sim |
Usos recomendados | Máquina de lavar |
A mini máquina de lavar roupa dobrável é um produto compacto e portátil, ideal para lavagem de roupas em espaços reduzidos. Possui um design que permite ser facilmente dobrada e guardada quando não está em uso.
Com capacidade de carga de 6,5 litros, é adequada para roupas íntimas e peças pequenas, não sendo indicada para peças grandes como jeans e casacos grossos. A operação é simples, com uma interface de controle intuitiva que oferece opções básicas de lavagem.
Características:
- Capacidade de lavagem: 6,5L
- Material: Plástico
- Potência nominal de 36W
- Peso do produto: 2kg aprox.
- Medidas Aproximadas: 30 x 22 x 22cm
Conteúdo da embalagem:
1x Mini Maquina Lava Roupas no Balde
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Durabilidade |
Anúncio #5399389568
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
357 comentáriosÉ elogiada por sua utilidade em lavar roupas pequenas e panos, sendo ideal para quem não possui uma máquina maior. No entanto, há críticas sobre a fragilidade do produto, problemas com a centrifugação e durabilidade limitada. Apesar de algumas experiências positivas, muitos usuários relataram defeitos e insatisfação com o desempenho geral.
Avaliação 5 de 5
Excelente! atendeu minhas expectativas. Comprei pra lavar apenas pano de chão pois lavo na mão. Da pra lavar 2-3 pano depende do tamanho. Me ajudou demais.
Avaliação 4 de 5
Vale a pena pra lavar as roupas íntimas, mas não centrífuga bem.
Avaliação 5 de 5
Amei só avisando que tem que destravar a maquina girando devagar lá no fundo ate a luz aceder e apagar. Isso fora da tomada e sem agua. Isso ninguém fala pros clientes. Mas descobri uma observação. Beijos e tchau.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 4 de 5
Achei muito bom para lavar peças pequenas, no meu parecer o centrífugador não faz nada realmente. Não e para abrir e fechar sempre, o material não se vê tão resistente. Msm assim, cumpre o que promete. Recomendado.