Novo | +5 vendidos

Wb Sem Display + Sonda 4.2 Ou 4.9 Genuina

em 12x sem juros

Características do produto

Características principais

Marca
Injepro
Modelo
WB MIni
Número de peça
1761

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Com controle de ignição sequencial
Não
Com controle de injeção sequencial
Não
Com controle de corpo de borboleta eletrônica
Não
Com controle de ignição por roda fônica
Não
Com injeção de circuito fechado por sonda lambda
Não
Origem
Brasil

Descrição

A INJEPRO amplia sua gama de produtos, e apresenta o novo WB Mini em sua versão SEM display.

Mais compacto e preciso para o acerto do seu projeto, proporcionando economia, performance e segurança.

O WB Mini é um leitor e condicionador de sonda lambda de banda larga que monitora a mistura ar/combustível do motor.

Sua comunicação é via rede CAN com os módulos da linha INJEPRO, permitindo correções por Malha Fechada.

Além disso, possui saída analógica de 0-5V, o que permite configurar a tabela de equivalência para funcionamento em módulos programáveis de outras marcas.

Tenha mais possibilidades de configuração, com a opção de utilização de sonda banda larga 4.2 ou 4.9.

Adquira o WB Mini e aproveite o máximo do seu projeto.

Leituras em lambda (0,55 a 2,50 lambda);
Comunicação CAN com módulos da linha INJEPRO;
Saída analógica 0-5V (0,55 a 2,50 lambda);
Dimensões: 55mm (largura) x 20mm (profundidade) x 40mm (altura);
Compatível com a sonda lambda de banda larga Bosh LSU 4.2 (PN: 0258007057 ou 0258007351) e 4.9 (PN: 0 258.017.025);

Garantia de fábrica: 12 meses

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por CHSP2774833

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta: 6 minutos

Últimas perguntas feitas

Acabei de fazer a compra, mudou para segunda feira agora a entrega. Muito obrigado. Você poderia me enviar com a sonda 4.9. ObrigadoDenunciar
Eu que te agradeço Luiz!
14/01/2025Denunciar
Joia, vou fazer a compra. Em questão de prazo, aqui está dizendo que chegaria somente no final do mês, pode ter a possibilidade de chegar antes? É que o carro já está na oficinaDenunciar
Depende muito do endereço mesmo Luiz, como a entrega é direto pelo mercado livre, eles que fazem a conta com base no seu endereço.. mas antes estava com prazo de 5 dias para ser enviado, agora tirei este prazo.. Veja se altera! Mas tenho a pronta entrega e envio hoje mesmo pra ti!
14/01/2025Denunciar