Avaliação 4.8 de 5. 57 opiniões.
57 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Weck |
---|---|
Modelo | Colher de Silicone |
Cor | Preto |
Tipo de produto | Espátula |
---|---|
Tamanho | Médio |
Material do cabo | Silicone |
Material da ponta | Silicone |
Usos recomendados | Antiaderente, Cozinhar, Frigideiras, Panelas, Servir |
Comprimento total | 36 cm |
Largura | 6 cm |
Peso | 200 g |
Temperatura máxima suportada | 240 °C |
É apto para lava-louças | Sim |
A Espátula Pão Duro Profissional Em Silicone da marca Weck é a ferramenta perfeita para todos os confeiteiros e amantes da culinária. Com 36 cm de comprimento, esta espátula é ideal para misturar, espalhar e raspar massas e cremes, garantindo que nada seja desperdiçado. O silicone preto de alta qualidade é resistente ao calor e flexível, permitindo um manuseio confortável e seguro. O design elegante e moderno da espátula Weck adicionará um toque de profissionalismo à sua cozinha. Seja você um confeiteiro profissional ou um entusiasta da culinária, a Espátula Pão Duro Profissional Em Silicone da Weck é um item indispensável na sua cozinha.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+5mil vendas
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Durabilidade | |
Capacidade de armazenamento |
Anúncio #5025445040
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 5 de 5
Excelente espátula ! difícil achar uma com essa qualidade ! ela é grande e o material é bem firme! não é uma espátula mole.
Avaliação 5 de 5
Muito superior comparando com alguns modelos que tem no mercado. Ela é mais firme , recolhe muito bem toda a volta do recipientes. Não deixando nada s desejar. Já adquiri 3 unidades.
Avaliação 5 de 5
Material resistente. Irá me servir bem.
Avaliação 5 de 5
Altamente resistente e raspa muito bem o fundo da panela ao mexer com chocolate espesso e grosso. Estamos a 1 ano com ele e nunca decepcionou.
Avaliação 5 de 5
Bom.