



Whaticket Saas 6 +typebot +chatgpt +n8n Cash Back 50%
em 11x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Formato: Digital
- Requisito mínimo de RAM: 6 MB.
Características do produto
Características principais
Desenvolvedor | sistemasageis.online |
---|---|
Nome do software | Whaticket |
Versão | 5.5 |
Formato | Digital |
Outros
Nomes dos sistemas operacionais compatíveis | Ubuntu |
---|---|
Versões dos sistemas operacionais compatíveis | 20..04 |
Edições dos sistemas operacionais compatíveis | 20.04 |
Requisito mínimo do processador | 4 GHz |
Requisito mínimo da RAM | 6 MB |
Espaço em disco requerido | 100 GB |
Descrição
Script CRM WhaTicket Gold com SaaS e Kanban Inclusos - Outros
POR SER UM PRODUTO DIGITAL A POLÍTICA NÃO TEM REEMBOLSO.
CASH BACK DE 50% QUE SERÁ LIBERADO APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO E A LIBERAÇÃO DO VALOR PELO MERCADO LIVRE.
BÔNUS : OUTRA VERSÃO DO WHATICKET , 2 POR 1.
WhaTicket Versão Saas com Módulo Kanban, Modo Noturno e as seguintes integrações:
- DialogFlow
-N8N
- WebHooks
-TypeBot-
ChatGPT
Descrição
Como funciona o WhaTicket CRM?
Um único número de Whats com múltiplos atendentes.
Organize o atendimento da sua empresa, centralize todos os atendimentos em um único lugar e tenha visão clara de toda a comunicação com os seus clientes.
O nosso script multiatendentes é uma solução de atendimento ao cliente eficiente e personalizada. Com a capacidade de direcionar automaticamente os usuários para o atendente mais adequado com base no motivo do contato, nosso script é capaz de resolver problemas e responder a perguntas de forma rápida e eficaz.
Tenha todos os departamentos da sua empresa organizados em um único painel. Não perca nenhum atendimento por falta de organização e separe os atendimentos automaticamente com a ajuda do nosso Chatbot.
Multi Atendentes
Simplifique o gerenciamento de atendimento ao cliente usando apenas um número de WhatsApp para vários atendentes. Isso permitirá que sua equipe atenda mais clientes de forma eficiente, reduzindo o tempo de resposta e melhorando a experiência geral do cliente.
MULTI DEPARTAMENTOS
Organize seu atendimento ao cliente criando departamentos específicos para lidar com diferentes tipos de solicitações ou demandas. Isso ajudará a otimizar o atendimento, garantindo que cada equipe esteja preparada para lidar com as necessidades específicas dos clientes e reduzindo o tempo de espera.
CRM KANBAN INTEGRADO
Kanban é uma ferramenta visual para planejamento e monitoramento em CRM. É como um quadro virtual com adesivos. No Kanban você pode ver todos os leads ou negócios atuais ou potenciais, planejá-los com apenas um clique, mover o elemento para a fase desejada ou concluir o trabalho com ele.
SISTEMA SAAS
Nada de uma instalação para cada empresa, você consegue com uma instalação fornecer o mesmo serviço para várias empresas.
DISPARO DE MENSAGENS
Envie mensagens em massa para centenas de contatos simultaneamente, economizando tempo e esforço em suas comunicações. Isso pode ser útil para enviar anúncios, atualizações ou outras informações importantes para seus clientes, fornecedores ou equipe de trabalho.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Após o término do atendimento, o chatbot envia uma pesquisa de satisfação para avaliar a experiência do usuário.
NOVAS INTEGRAÇÕES
Novas integrações disponíveis:
DialogFlow
N8N
WebHooks
TypeBot
ChatGPT
Sem garantia
Vendido por TURBOMARKETING
+5 Produtos
Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Sem garantia
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
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