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Whaticket Saas 6 +typebot +chatgpt +n8n Cash Back 50%

em 11x sem juros

O que você precisa saber sobre este produto

  • Formato: Digital
  • Requisito mínimo de RAM: 6 MB.
Ver características

Características do produto

Características principais

Desenvolvedor
sistemasageis.online
Nome do software
Whaticket
Versão
5.5
Formato
Digital

Outros

Nomes dos sistemas operacionais compatíveis
Ubuntu
Versões dos sistemas operacionais compatíveis
20..04
Edições dos sistemas operacionais compatíveis
20.04
Requisito mínimo do processador
4 GHz
Requisito mínimo da RAM
6 MB
Espaço em disco requerido
100 GB

Descrição

Script CRM WhaTicket Gold com SaaS e Kanban Inclusos - Outros

POR SER UM PRODUTO DIGITAL A POLÍTICA NÃO TEM REEMBOLSO.

CASH BACK DE 50% QUE SERÁ LIBERADO APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO E A LIBERAÇÃO DO VALOR PELO MERCADO LIVRE.

BÔNUS : OUTRA VERSÃO DO WHATICKET , 2 POR 1.

WhaTicket Versão Saas com Módulo Kanban, Modo Noturno e as seguintes integrações:

- DialogFlow
-N8N
- WebHooks
-TypeBot-
ChatGPT
Descrição
Como funciona o WhaTicket CRM?
Um único número de Whats com múltiplos atendentes.
Organize o atendimento da sua empresa, centralize todos os atendimentos em um único lugar e tenha visão clara de toda a comunicação com os seus clientes.

O nosso script multiatendentes é uma solução de atendimento ao cliente eficiente e personalizada. Com a capacidade de direcionar automaticamente os usuários para o atendente mais adequado com base no motivo do contato, nosso script é capaz de resolver problemas e responder a perguntas de forma rápida e eficaz.

Tenha todos os departamentos da sua empresa organizados em um único painel. Não perca nenhum atendimento por falta de organização e separe os atendimentos automaticamente com a ajuda do nosso Chatbot.

Multi Atendentes
Simplifique o gerenciamento de atendimento ao cliente usando apenas um número de WhatsApp para vários atendentes. Isso permitirá que sua equipe atenda mais clientes de forma eficiente, reduzindo o tempo de resposta e melhorando a experiência geral do cliente.

MULTI DEPARTAMENTOS
Organize seu atendimento ao cliente criando departamentos específicos para lidar com diferentes tipos de solicitações ou demandas. Isso ajudará a otimizar o atendimento, garantindo que cada equipe esteja preparada para lidar com as necessidades específicas dos clientes e reduzindo o tempo de espera.

CRM KANBAN INTEGRADO
Kanban é uma ferramenta visual para planejamento e monitoramento em CRM. É como um quadro virtual com adesivos. No Kanban você pode ver todos os leads ou negócios atuais ou potenciais, planejá-los com apenas um clique, mover o elemento para a fase desejada ou concluir o trabalho com ele.

SISTEMA SAAS
Nada de uma instalação para cada empresa, você consegue com uma instalação fornecer o mesmo serviço para várias empresas.

DISPARO DE MENSAGENS
Envie mensagens em massa para centenas de contatos simultaneamente, economizando tempo e esforço em suas comunicações. Isso pode ser útil para enviar anúncios, atualizações ou outras informações importantes para seus clientes, fornecedores ou equipe de trabalho.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Após o término do atendimento, o chatbot envia uma pesquisa de satisfação para avaliar a experiência do usuário.

NOVAS INTEGRAÇÕES
Novas integrações disponíveis:

DialogFlow
N8N
WebHooks
TypeBot
ChatGPT

Sem garantia

Frete grátis

Guarulhos, São Paulo

Estoque disponível

Vendido por TURBOMARKETING

+5 Produtos

Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Sem garantia

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

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