Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 6x sem juros
Desenvolvedor | sistemasageis.online |
---|---|
Nome do software | Whaticket |
Versão | 5.5 |
Formato | Digital |
Nomes dos sistemas operacionais compatíveis | Ubunto |
---|---|
Versões dos sistemas operacionais compatíveis | 20.4 |
Edições dos sistemas operacionais compatíveis | 20.4 |
Requisito mínimo do processador | 4 GHz |
Requisito mínimo da RAM | 6 GB |
Espaço em disco requerido | 100 GB |
Inclui guia de instalação | Sim |
ATENÇÃO: ENTREGAMOS INSTALADO EM SEU SERVIDOR, CODIGO FONTE SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DO RECEBIMENTO.
ENTREGAMOS INSTALADO EM SEU SERVIDOR SEM NEM UM CUSTO.
Descrição
Como funciona o WhaTicket CRM?
Um único número de Whats com múltiplos atendentes.
Organize o atendimento da sua empresa, centralize todos os atendimentos em um único lugar e tenha visão clara de toda a comunicação com os seus clientes.
O nosso script multiatendentes é uma solução de atendimento ao cliente eficiente e personalizada. Com a capacidade de direcionar automaticamente os usuários para o atendente mais adequado com base no motivo do contato, nosso script é capaz de resolver problemas e responder a perguntas de forma rápida e eficaz.
Tenha todos os departamentos da sua empresa organizados em um único painel. Não perca nenhum atendimento por falta de organização e separe os atendimentos automaticamente com a ajuda do nosso Chatbot.
Multi Atendentes
Simplifique o gerenciamento de atendimento ao cliente usando apenas um número de WhatsApp para vários atendentes. Isso permitirá que sua equipe atenda mais clientes de forma eficiente, reduzindo o tempo de resposta e melhorando a experiência geral do cliente.
MULTI DEPARTAMENTOS
Organize seu atendimento ao cliente criando departamentos específicos para lidar com diferentes tipos de solicitações ou demandas. Isso ajudará a otimizar o atendimento, garantindo que cada equipe esteja preparada para lidar com as necessidades específicas dos clientes e reduzindo o tempo de espera.
CRM KANBAN INTEGRADO
Kanban é uma ferramenta visual para planejamento e monitoramento em CRM. É como um quadro virtual com adesivos. No Kanban você pode ver todos os leads ou negócios atuais ou potenciais, planejá-los com apenas um clique, mover o elemento para a fase desejada ou concluir o trabalho com ele.
SISTEMA SAAS
Nada de uma instalação para cada empresa, você consegue com uma instalação fornecer o mesmo serviço para várias empresas.
DISPARO DE MENSAGENS
Envie mensagens em massa para centenas de contatos simultaneamente, economizando tempo e esforço em suas comunicações. Isso pode ser útil para enviar anúncios, atualizações ou outras informações importantes para seus clientes, fornecedores ou equipe de trabalho.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Após o término do atendimento, o chatbot envia uma pesquisa de satisfação para avaliar a experiência do usuário.
NOVAS INTEGRAÇÕES
Novas integrações disponíveis:
DialogFlow
N8N
WebHooks
TypeBot
ChatGPT
Garantia do vendedor: 1 anos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia do vendedor: 1 anos
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4028256583
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Produto atende a expectativa.