Avaliação 4.9 de 5. 15 opiniões.
15 avaliações
Conferir mais produtos da marca Sling Mamãe E Bebê
em 12x
Opções de compra:
Marca | Sling Mamãe e Bebê |
---|---|
Modelo | Wrap Sling 100% Algodão |
Cor | Cinza |
Peso máximo suportado | 22 kg |
---|---|
Composição | Algodão |
Idade recomendada | 0-24 meses |
O Wrap Sling 100% Algodão da marca Sling Mamãe e Bebê é a escolha perfeita para mães que buscam conforto e praticidade. Com uma cor cinza neutra, combina facilmente com qualquer roupa e é ideal para todas as ocasiões.
Feito inteiramente de algodão, este sling é macio e respirável, proporcionando um ambiente aconchegante para o seu bebê. O tecido de alta qualidade é durável e resistente, suportando um peso máximo de 22 kg. Isso significa que você pode usar o sling por um longo período, desde o nascimento do seu bebê até ele atingir o peso máximo.
O design do Wrap Sling 100% Algodão permite que você carregue seu bebê de várias maneiras, dependendo da idade e do conforto de ambos. Isso ajuda a fortalecer o vínculo entre mãe e filho, além de permitir que as mães tenham as mãos livres para realizar outras tarefas.
Escolha o Wrap Sling 100% Algodão da Sling Mamãe e Bebê para uma experiência de maternidade mais confortável e conveniente. Seu bebê vai adorar e você também.
+10mil Seguidores
+50mil
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3428465925
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Funciona muito bem, mas é muito quente.