








Visitar a loja de Compra Internacional
Z 2 Unidades De Alto-falante Crossover De 2 Vias, Tweeter
em 12x
Opções de compra:
Descrição
Potência: única de 400 W; Depuração tripla: você tem três opções: forte, média e baixa; depuração: definida para tom completo, médio ou poderoso
Versão aprimorada do plugue: “MID” e “para a frequência geral de dois. Se o tweeter soar baixo: você pode definir a alteração “média” para “forte”
Se você tiver um subwoofer, tente alternar de “” para “médio alcance”; O plugue “médio” e “baixo”, é para o plugue padrão de alta e baixa frequência “Baixo” e “forte”
“, é um plugue de alta e baixa frequência; o plugue “forte” e “baixo”, é um tipo de “alta frequência”, “plugue rico” “médio” e “tom completo”, é uma rica
descrição de “frequência média”
O crossover é adequado para dois alto-falantes de alta inclinação e médio alcance ou um alto-falante. O alto-falante é adequado para impedâncias de 2 a 16 Ohms. O design é baseado no enorme design de valor de 2-16 Ohm. A maioria dos produtos é a mesma para melhorar a qualidade do som.
Cor: vermelho
Material: PCB
Conteúdo da embalagem:
2 * 400W Speaker Crossover
Vendido por CNDONGGUANSHENGJINECOMBRR
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4044805591
DenunciarVai abrir em uma nova janela