






Visitar a loja de Compra Internacional
Li 2 Cabeças De Retificação Diamantadas Planas De 45 Mm
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | Dali ceramic tile trimming countertop joint polishing angle grinder grinding disc, diamond flat grinding head |
Unidades por kit | 2 |
Tipo de broca | Escalonada |
Descrição
Esmerilhadeira angular para polimento de juntas de bancada Dali, cabeça de retificação plana de diamante,
descrição:
Design de rosca M14: A almofada de polimento diamantada é equipada com design de rosca M14, que pode ser usada por aperto direto e é fácil de instalar.
Informações dimensionais: disco de polimento seco diamantado de 5 cm/2 polegadas de diâmetro. Material de
Alta qualidade: O disco de polimento a seco é feito de material de alta qualidade, alta dureza, resistente e durável.
Ampla gama de aplicações: discos de polimento a seco, usados secos ou úmidos, adequados para polimento, desbaste e nivelamento de mármore/quartzo/granito/pedra adokun/vidro/cerâmica/materiais de silício/jade.
Especificação:
Nome: Cabeça de fresagem plana soldada de 2 polegadas
Material: diamante
Diâmetro: 2 polegadas 50 cm de diâmetro
Furo: 14 mm (M14)
Tamanho da malha: 45#
Máquinas aplicáveis: rebarbadora
Observação: este produto também possui especificações M10. Se você precisar desta especificação, entre em contato conosco em Perguntas e Respostas.
Lista de pacotes:
2 cabeças de moagem planas
Vendido por CNCOFFEESHOPBRR
3
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5412616454
DenunciarVai abrir em uma nova janela