






Visitar a loja de Compra Internacional
. 2pcs Usb Recarregável Led Strobe Lights Para Bicicleta 5
em 12x
Opções de compra:
Descrição
..O produto inclui:
2x Luz traseira estroboscópica de LED
2x cabo USB
1. Cor: Vermelho
2. Material: ABS+PC
3. Método de carregamento: USB
4. 5 modos: vermelho está sempre ligado, azul está sempre ligado e vermelho pisca rapidamente. O vermelho pisca lentamente. Vermelho e azul piscam alternadamente.
5. Classificação à prova d'água: IPX4
1. Segurança: A útil luz traseira da bicicleta ajuda a garantir sua segurança quando você estiver correndo, caminhando, pedalando, fazendo trilhas, correndo ou trocando pneus. É um acessório essencial para seus equipamentos de atividades ao ar livre ou reflexões.
2. Carregamento USB: Esta potente luz traseira de bicicleta pode ser carregada via cabo USB para um computador, carregador ou fonte de alimentação portátil, o que é muito conveniente e leva cerca de 2 a 3 horas para carregar totalmente e pode ser usada por 4 a 7 horas, respectivamente. O tempo de operação varia dependendo do modo de luz escolhido.
3. IPX4 à prova d'água: Feita de ABS de alta qualidade, resistente e à prova de quedas, esta luz traseira de bicicleta é ainda mais à prova d'água devido à sua construção altamente selada. Ele pode ser usado normalmente em tempo chuvoso ou neblina sem afetar a luz de funcionamento ou o aviso de segurança, mas não o mergulhe em água ou chuva forte.
4. AMPLA APLICAÇÃO: Esta luz de bicicleta é adequada para todas as bicicletas diâmetro de tubo de 12 mm a 32 mm, incluindo mountain bikes, bicicletas de estrada, bicicletas infantis e muito mais. A luz também pode ser pendurada em qualquer lugar, seja em um cinto, equipamento de corrida, colete refletivo, mochila, coleira de cachorro, transportadora ou roupa.
Vendido por CNSHENZHENWUYOUJIUYEXIABRR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3989830899
DenunciarVai abrir em uma nova janela