








Visitar a loja de Compra Internacional
Interruptor De Flutuação Automático Para Bomba De Esgoto, 1
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | Bilge pump float switch |
Outros
É kit | Não |
---|
Descrição
Interruptor flutuante de bomba de 20 A Controlador de nível de água DC12V
Descrição:
O interruptor flutuante é bom para pescadores comerciais e construtores de barcos versáteis usarem com até 20 amperes.
Fornece controle automático de bomba de esgoto.
Liga a bomba quando a água atinge 2" (51 mm) e desliga a bomba quando a água atinge 3/4 polegadas (19 mm). Completo com cabo de fio de 28 polegadas. É adequado para 24 a 32 volts.
Especificação:
Amplificadores máximos de 20 volts
Amplificadores máximos 10 para 24 volts
Amplificadores máximos de 32 volts
Cor: branco
Tamanho: 15x8x5cm O
pacote inclui: 1 x
switch
Nota:
conversão: 1 polegada = 2,54 cm, 1 cm = 0,393 polegadas
Por favor, permita uma pequena diferença de 0-1 cm devido à medição manual. As cores podem parecer diferentes dependendo da luz e de como o anúncio é visualizado. Obrigado por sua compreensão e atenção. Desejo a você uma agradável experiência de compra!
P: Sobre a disponibilidade?
R: Os produtos que demonstramos estão disponíveis.
Q: Sobre o custo de envio e o prazo de entrega?
R: Todos os produtos estão com frete grátis, você não precisa pagar o custo de envio ou impostos. Eles são enviados da China, leva cerca de 15 a 25 dias para chegar e entregar.
Q: Você oferece fatura?
R: Oferecemos cobrança digital, você pode nos enviar uma mensagem depois de fazer o pedido, se precisar. No entanto, essa nota fiscal não funciona como nota fiscal, ela não tem um selo da empresa.
.
Vendido por WHATSKOLADINSHOPBR
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5075083918
DenunciarVai abrir em uma nova janela