







Visitar a loja de Compra Internacional
. Bomba De Reforço De Pressão De Água Com Sensor G3/4 A
em 4x sem juros
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | Bomba De Aumento De Pressão De Água G3/4 |
Cor | Fix |
Voltagem | 127V |
Climatização
Eficiência energética | A |
---|
Outros
Potência | 150 W |
---|---|
Tipo de bomba | De drenagem |
Funções | Vibratória |
Capacidade do tanque de combustível | 1 mL |
Fluxo máximo de água | 1 l/h |
Nível mínimo de água | 1 m |
Imersão máxima | 10 m |
É adequado para água suja | Não |
Inclui cabo de alimentação | Sim |
Comprimento do cabo de alimentação | 1 m |
Descrição
Características:
1. Início de baixa pressão de água: A mola de reinicialização do interruptor de fluxo da bomba é feita de aço inoxidável, excelente para baixa pressão de água iniciar a bomba.
Baixa pressão de água para iniciar a bomba.
Excelente estabilidade: O interruptor automático da bomba é projetado de forma que a câmara magnética da câmara de detecção e a câmara do componente eletrônico sejam separadas para evitar que o material magnético absorva o material contendo ferro na tubulação, o que pode causar mau funcionamento. Operação do interruptor. 3. Resistência a altas temperaturas: O interruptor de fluxo da bomba auxiliar de chuveiro é feito de material resistente a altas temperaturas para que o produto possa ser usado em água quente e fria
.
Boa segurança: o uso de componentes eletrônicos como dispositivo de controle torna o produto livre de faíscas e totalmente integrado ao processo de uso.
Ampla aplicação: adequado para amplificador de água corrente doméstico em área de baixa pressão de água bloqueia circulação de água quente sistema de circulação de energia solar sistema de circulação de água quente sistema de circulação de água quente sistema de circulação de água quente sistema de água quente sistema de água quente aquecimento de piso circulação do lago ou
ar condicionado de água de tanque de peixes, etc.
Especificação
: Tipo de item
: Interruptor automático de bomba de água Modelo
: HT200 Material: ABS e latão
Especificações: tipo universal ajustável (G3/4 a G3/4)
Diâmetro interno: aprox. 25 mm/0,0 98 polegadas Diâmetro externo: aprox. 25 mm/0,98 polegadas Corrente nominal: 2A Potência:
150w Aplicação: suporte bomba auxiliar de partida ou parada
automática Lista de embalagem:
1 X pressostato
Nota: Monitores claros e diferentes podem mostrar algumas diferenças em relação à cor real . Por favor, permita um erro de medição de +/- 1-3 cm.
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco on-line, pois enviamos para a China, há uma diferença de horário e, às vezes, a resposta não é oportuna.
Vendido por CNYUANYINSHOP-BRR
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3937713381
DenunciarVai abrir em uma nova janela