Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

1200 Unidades De Toalhetes De Lente Para Óculos, Microscópio

39% OFF

em 4x sem juros

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Genérica
Modelo
phone wipes

Outros

É inflamável
Não
É kit de fábrica
Não

Descrição

Este papel foi desenvolvido para fornecer uma limpeza completa para vários instrumentos ópticos. O recurso de absorção de óleo garante que as lentes de sua câmera, óculos e lentes de microscópio permaneçam impecáveis.


Os lenços pré-umedecidos são adequados para remover manchas e impressões digitais, deixando suas lentes prontas para uso.

Características
-Cor: branco
-Material: tecidos não tecidos
-Tamanho: 10,00 x 10,00 x 0,01 cm/3,93x3,93x0,00 pol. -Alta
absorção de óleo: absorve eficazmente as manchas de óleo, mantendo as lentes para um desempenho ideal -Sem fibra: não deixa fibras após o uso, evitando danos às delicadas lentes de instrumentos - Laboral Toalhetes de qualidade laboratorial: adequados para ambientes de alta demanda, como laboratórios e instalações médicas - Secos toalhetes: não contém umidade, o que o torna conveniente de usar sem risco de danificar o equipamento
-Uso versátil: ideal para limpar não apenas lentes de instrumentos, mas também óculos, telas de telefone e muito mais. O

pacote inclui:
1200 x Toalhetes

Dicas: Se precisar comprar no atacado, entre em contato com antecedência, você pode desfrutar de um desconto maior.

Compra internacional

Frete grátis

Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Último disponível!

Vendido por CNTORQUSTBRR

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional