








Visitar a loja de Compra Internacional
Gerador De Sinal Dds De 1hz-500khz Com Ressonador Schumann,
em 5x sem juros
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Genérica |
---|---|
Modelo | Generic |
Outros
É kit de fábrica | Não |
---|
Descrição
Gerador de sinal DDS de 1 Hz-500 kHz com ressonador Schumann: combina as funções de um gerador de sinal de alta frequência e um ressonador Schumann de 7,83 Hz para fornecer testes de circuitos eletrônicos com benefícios de alívio de estresse, diferenciando-o dos modelos padrão Geração versátil de formas de onda: produz formas de onda senoidais, quadradas, triangulares e dentes de serra.
Inclui um filtro comutável para saídas senoidais e de pulso precisas, perfeito para calibração de osciloscópios e testes de amplificadores de áudio.
Opções de alimentação dupla: compacto e portátil, alimentado por adaptador AC/bateria para uso em salas de aula, laboratórios ou testes de campo.
Pacote completo com ressonador Schumann: O ressonador Schumann incluído melhora o relaxamento mental e oferece desempenho confiável para engenheiros e audiófilos. Alta precisão e estabilidade: Construído com chips de pulso de qualidade, resistores precisos e capacitância de correção para frequência estável geração.
Possui uma interface -C fácil de usar para facilitar a conectividade.
Cor: conforme mostrado
Material: materiais compostos Conteúdo da embalagem: 1 * kit gerador de sinal
Vendido por CNABYSSER-BRR
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3975201575
DenunciarVai abrir em uma nova janela