







Visitar a loja de Compra Internacional
1 Peça De Almofada Manual De Diamante, Bloco De Lixar, Supor
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Genérica |
---|---|
Modelo | Generic |
Descrição
Material durável: esta almofada de polimento manual de diamante é feita de diamantes galvanizados e esponja de alta dureza. Os materiais de polimento profissionais têm as características de resistência ao desgaste e resistência ao calor. Essas almofadas de polimento são duráveis e reutilizáveis.
Úmidas e secas: as almofadas de polimento de diamante podem ser usadas para polimento seco e úmido. O suporte de esponja é absorvente e pode ser usado diretamente ou revestido com água na superfície de objetos para polir para reduzir a limpeza e melhorar a eficiência
do trabalho. Tamanho: 93 x 58 x 28 mm/3,7 polegadas x 2,3 polegadas x 1,1 polegadas (L * W * H)
Fácil de segurar: a almofada de polimento de diamante com suporte de esponja é macia e leve, mais flexível e confortável de segurar.
Eles são muito fáceis de usar e eficientes, facilitando o polimento
Amplamente utilizado: A almofada de polimento de diamante pode ser usada para polir ladrilhos de cerâmica, rebarbas de vidro, remoção e polimento de ferrugem de metal, polimento de mármore, etc. Também é muito adequada para polir projetos de cerâmica
Cor: azul
Material: Tipo de diamante: malha 200 Conteúdo do pacote: 1 x bloco de lixar
Vendido por CNSTICKER-BRR
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5361130764
DenunciarVai abrir em uma nova janela