










Visitar a loja de Compra Internacional
1x Adaptador De Lente C Mount Adaptador De Câmera De Microsc
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Outros
Tipo de microscópio | Óptico |
---|
Descrição
Característica:
1.
O adaptador de lente de encaixe C é usado para conectar a câmera ao microscópio estéreo trinocular para apresentar uma melhor imagem visual. 2.
Uma extremidade da interface é uma rosca de interface de microscópio M28 e a outra extremidade é uma interface de montagem C, que é adequada para todas as interfaces de câmera padrão internacionais.3. Interface C padrão, adequada para a maioria das câmeras de microscópio. Fácil de instalar na lente objetiva, basta parafusá-la.
4.
Equipado com lente de revestimento óptico de alta definição. Ampliação de 1:1, permitindo que você observe os detalhes com mais clareza. 5.
Material de alta qualidade, rigoroso controle de qualidade e garantia de qualidade, alto fator de segurança, pode ser usado com confiança.
Especificação:
Tipo de item:
Material do adaptador de lente de montagem C: liga
Cor: conforme mostrado na imagem
Aplicação: Usado para conectar câmera e microscópio estereoscópico trinocular
Ampliação: 1X
Interface CCD: 25 mm/0,98 polegadas
Tamanho da rosca de instalação: M28 (28 mm/1,10 pol.) Lista de pacotes: 1 x adaptador de lente C Mount Nota: 1 x C Mount. Por favor, permita um erro de 1-2 polegadas devido à medição manual. Agradecemos sua compreensão.
2. Os monitores não são calibrados da mesma forma, a cor do item exibida nas fotos pode ser ligeiramente diferente do objeto real. Por favor, use o verdadeiro como padrão.
Vendido por CNSEAGULL-BRR
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4464293428
DenunciarVai abrir em uma nova janela