Avaliação 4.9 de 5. 46 opiniões.
46 avaliações
Opções de compra:
Marca | 3M |
---|---|
Modelo | 9320+Br |
Cor | Branco |
Desenho do tecido | Liso |
Formato de venda | Unidade |
Quantidade de camadas | 2 |
---|---|
Tipo de agarramento | Elástico |
Idade | Adultos |
Com ajuste nasal | Não |
É descartável | Sim |
É cirúrgico | Não |
É industrial | Sim |
Com válvula de ar | Não |
Máscara Respirador 3m Aura 9320+ BR Pff2(s) Sem Válvula 10 Un
Perfeita!
As máscaras tem formato confortável, são incorporadas por duas bandas de elástico, uma tira de espuma, um grampo de ajuste nasal necessário para manter o respirador firme e ajustado na face do usuário; Elas são camada tripla: parte interna de sustentação composta de não-tecido em fibras sintéticas. Sobre esta é montado o meio filtrante composto por micro fibras tratadas eletrostaticamente. E a parte externa do respirador composta por um não-tecido que protege o meio filtrante evitando que as fibras possam se soltar.
Indicado para proteção das vias respiratórias contra poeiras, névoas não oleosas, fumos e outros fins.
Saiba Mais:
- Classe PFF-2 (S)
- Filtro 3M com tratamento eletrostático fácil para respirar com alta capacidade de retenção de partículas.
- CA: 2072
- Saúde
O respirador descartável 3M 9320 + BR é uma opção eficaz para proteção contra poeiras, névoas e fumos.
Seu formato anatômico permite ótimo ajuste ao rosto, oferecendo uma vedação facial adequada e conforto ao uso.
DESEMPENHO RESPIRADOR PFF-2 (S) 9320 + BR
- Indicado para proteção das vias respiratórias contra poeiras, névoas não oleosas e fumos.
- Este respirador enquadra-se na categoria PFF-2(S) e, para tanto, deve obedecer, entre outros, os seguintes requisitos estabelecidos de acordo com a norma ABNT/NBR 13698:1996 (Equipamentos de Proteção Respiratória Peça Semifacial Filtrante para Partículas): Penetração máxima de partículas através do filtro mecânico(1): 6% Resistência máxima à respiração(2): o Inalação (a 95 litros/min): 240 Pa o Exalação (a 160 litros/min): 300 Pa.
- Inflamabilidade: Material não inflamável.
- Este produto é testado de acordo com a norma ABNT/NBR 13698:1996 e aprovado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (CA 2072 e CA 5657) como peça semifacial filtrante para partículas, classe PFF-2(S), apresentando eficiência de filtração mínima de 94% contra a penetração de aerossóis particulados não oleosos.
- Este respirador possui certificação INMETRO sob n BR230167.
-Esta certificação atesta a conformidade com as normas estabelecidas pela Portaria n 230, de 17 de agosto de 2009 do INMETRO
Contem:
10 máscaras.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Confortável | |
Custo-benefício | |
Qualidade do caimento |
Anúncio #5423792126
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
17 comentáriosA máscara é amplamente elogiada por sua qualidade, sendo considerada a melhor por muitos. A compra é vista como uma boa escolha, refletindo satisfação geral com o produto. Além disso, a máscara é descrita como excelente, destacandose entre as opções disponíveis.
Avaliação 5 de 5
Aperta um pouco o rosto, mas em compensação protege muito mais.
Avaliação 5 de 5
Ótimas.
Avaliação 5 de 5
Produto excelente.
Avaliação 4 de 5
É uma máscara excelente da 3m, é uma pena o valor ser tão elevado aumentando bem o custo de aquisição. Mas em uso fornece uma boa proteção, tem bom caimento no rosto e não encomoda muito.
Avaliação 5 de 5
Produto de excelente qualidade. Nada a reclamar.