Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Motor Sem Escova 3650 Gtshytenrc Sem Sensor 60a Esc Electric

27% OFF

em 12x

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Modelo
OEM

Outros

Idade recomendada
1

Descrição

Motor sem escova sem sensor GTSHYTENRC 3650 com controlador de velocidade elétrico ESC de 60A para carro de 1/10 RC

Característica: Design do motor: design do motor
: design de motor de alta torção de 4 pólos e 12 slots e enrolamentos de cobre de alta pureza para maximizar a eficiência. Possui alta velocidade e impermeabilidade, o que é adequado para todas as condições de corrida. Dissipação de calor: invólucro de alumínio de tarugo 6061 T6 usinado em CNC, que garante boa dissipação de calor do motor e tem maior tempo de trabalho e é compatível com motores sem escova sem sensores.Aceleração e linearidade: O motor sem escova é especialmente projetado para carros RC, com características de aceleração e linearidade, permitindo que você experimente boas características de aceleração e linearidade Experiência de carro RC. Múltiplas funções de proteção: o motor sem escova à prova d'água tem proteção contra corte de baixa tensão da bateria de lítio ou níquel, proteção contra superaquecimento, proteção contra perda de sinal e proteção contra parada do motor. Nota: Antes de usar este ESC na água, remova o ventilador de resfriamento.



Lave e seque o mais rápido possível após o uso para evitar que o conector enferruje.

Especificação:
Tipo de item: Motor sem escova Motor ESC:

Material: liga de alumínio
Cor: preto, vermelho
Tensão máxima: <16V
Corrente máxima: 56A
Watt: 900W
Velocidade: 50000
Tamanho do motor: Aprox. 36 x 50 mm/1,4 x 2 polegadas (excluindo eixo e cabo)
Comprimento do eixo: Aprox. 15 mm/0,6 pol. Diâmetro do eixo: Aprox. 3,17 mm/0,1 pol. Diâmetro do furo de montagem: aprox. 3 mm/0,12 pol Conector: Aprox. 4 mm/0,2 pol. Cabeça de banana dourada ESC: Material da casca: plástico



Cor: preto
Tamanho do ESC: Aprox. 53 x 40 x 40 mm/2,1 x 1,6 x 1,6 polegadas (sem cabo)
Corrente contínua: 60A Corrente de
pico: 320A
Bateria aplicável: 2-4S Lipo
BCE Saída: 6V/5A Conector de
alimentação: plugue T macho
Aplicável: 1/10 de controle remoto Montagem do carro: adequada
para Axial, adequada para Traxxas, adequada para Tamiya e outros modelos de marcas

Lista de pacotes: 1 x
Motor sem escova 1 x
ESC
1 x Manual de Instruções **NOTA** Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.

Compra internacional

Frete grátis

Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por MINOBR1

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional