










Visitar a loja de Compra Internacional
Displayport Bidirecional 8k 1.4, 2 Vias, 1 Entrada, 2 Saídas
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Tipo de cabo e adaptador | 1 |
Outros
Tipo de produto | 1 |
---|
Descrição
Switch 8K Displayport 1.4 de 2 vias 1 em 2 saídas ou 2 em 1 saída Switch DP bidirecional de alta resolução Plug and Play Black
Característica:
divisor Displayport: suporta 8K a 30 Hz, 4K a 120 Hz, 1080P a 240 Hz, oferece uma taxa de transferência de até 32,4 Gbps e é compatível com versões anteriores de todos os padrões DP anteriores. (Você precisa conectar um cabo DP 1.4 padrão para aproveitar as imagens.) Comutador DP bidirecional: esse comutador DisplayPort permite conectar duas fontes DP a um monitor DP ou conectar uma fonte DisplayPort para alternar entre dois monitores. Suporte para Windows, Unix, Linux e sistemas de computador OS X.Plug and Play: Requer uma fonte de alimentação externa, a caixa seletora DP é fácil de configurar e operar. Nota: Quando estiver em uso, pressione a tecla “Selecionar” para alternar o sinal entre duas fontes de sinal ou tela, e a luz indicadora mostra o status de funcionamento. Forte compatibilidade: adequada para a maioria dos dispositivos de porta DP, como laptops, monitores, projetores, computadores, TVs, para PS4, caixas de TV, consoles de jogos, etc. Amplamente utilizado em entretenimento doméstico, centros de comando de informações, salas de conferência, escolas e outros locais de treinamento. Importante: (Pode não exibir dois monitores ao mesmo tempo) Ao conectar várias fontes ou monitores, você deve usar um cabo USB para alimentar o divisor. Se você não ligar o divisor, a fonte ou o monitor não poderão exibir nada.
Este é um interruptor manual, não automático.
Especificação:
Tipo de item: 8K Displayport 1.4
Material do interruptor bidirecional: liga de alumínio
Cor: preto
Resolução DP: 8K a 30 Hz, 4K a 120 Hz, 1080P a 240 Hz Sinal
TMDS de saída de entrada: 0,5-1,5 volts P P (TTL) Sinal
DDC de saída: 5 volts P P (TTL)
Âmbito de aplicação: Distribuidores para Lista de pacotes de várias fontes e monitores: 1 x switch de 2 vias 8K Displayport 1.4 1 x cabo de dados 1 x aviso manual: 1. Quando a tela piscar, verifique se o comprimento total da conexão é muito longo ou, ao trocar, as resoluções dos dois monitores são diferentes. Certifique-se de que as resoluções dos dois monitores sejam as mesmas antes de trocar.2. Não equipado com cabo DP. (Certifique-se de usar um cabo DP 1.4 padrão, você precisa conectar um cabo DP 1.4 padrão que suporte 8K para aproveitar o efeito visual, e os terminais de saída e de entrada suportam tela 8K, entrada DP1.4 mais o comprimento do cabo de saída é inferior a 3 metros/9,8 pés)
.**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco por meio de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por CNTEMPLEG-BRR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3937369997
DenunciarVai abrir em uma nova janela