Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Lente De Câmera F/3.0 Fisheye Lightdow 8mm Asférica Ultra Wi

28% OFF

em 12x

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Genérica
Modelo
OEM
Distância focal
1
Abertura máxima
1"
Tipo de montagem
1

Descrição

Lente de câmera asférica Lightdow 8 mm F/3.0 Lente olho de peixe ultra larga para montagem EFS 60D 77D

Característica:
modelos aplicáveis: para câmeras de montagem EF-S, como Rebel T7i, T6s, T6i, T6, T5i, T4i, T3i, SL1, SL2, EOS 60D, 77D, 70D, 80D, EOS 7D, 7D K II, etc. Âmbito de aplicação: Uma lente olho de peixe de foco fixo manual pode capturar imagens incrivelmente amplas para a câmera. Pode ser usada para fotografar paisagens, fotos de viagens, fotografia de rua, fotografia imobiliária, etc. Lente ultra grande angular: a lente F3.0 de 8 mm tem um ângulo de visão ultra amplo de 180 graus, que pode efetivamente aprimorar o efeito artístico e o impacto visual da foto, e é adequada para fotografar cenas grandes, como paisagens e céu estrelado. Tampa da lente: a capa da lente é composta por duas partes, que são habilmente projetadas para adicionar uma jogabilidade interessante ao frio olho de peixe. Depois de colocar as partes do ícone, a imagem apresenta um efeito planetário e uma perspectiva espacial, que são incomparáveis. Vidro óptico revestido multicamada: O vidro óptico asférico avançado com revestimento multicamada pode reduzir o brilho e minimizar a distorção da borda externa, de modo a obter a melhor qualidade de imagem.




Excelente qualidade de imagem na borda externa, baixa distorção e aberração cromática.

Especificação:
Tipo de item: lente olho de peixe ultra larga
Cor: conforme mostrado nas imagens Abertura
máxima: F3.0 Abertura
mínima: F22
Distância focal: Aprox. 8 mm/0,3 polegadas
Peso: Aprox. 615 g/21,7 oz
Material: liga + vidro óptico
Campo de visão: 180 graus Foco:
foco manual
Baioneta: Aper-S Número de Lâminas: 6 Distância mínima de focagem: 0,3 m/1,0 pés Estrutura óptica: 10 elementos em 7 grupos Foco fixo: grande angular Foco fixo Moldura da lente:





Half Frame/Full Frame (compatível com câmeras Half Frame e Full Frame, mas há um pouco de vinheta ao usar Full Frame e não há vinheta ao usar Half Frame)
Modelos aplicáveis: para câmeras de montagem EF-S, como Rebel T7i, T6s, T6i, T6, T5i, T4i, T3i, SL1, SL2, EOS 60D, 77D, 70D, 80D, EOS 7D, 7D MK II, etc.

Lista de pacotes: 1 x lente 1 x saco de armazenamento 1 x pano de pó
1 x manual **NOTA** Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Último disponível!

Vendido por YINGSAALBR

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional