









Visitar a loja de Compra Internacional
Bobina De Mangueira Scópica Automática Para Lavagem De Carro
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | Automatic scopic Hose Reel Car Wash Garden Irrigation Water Tube Holder Wall Mount High Pressure Waterpipes Roller Water Drum |
Outros
Cor | Multicolor |
---|
Descrição
Bobina de mangueira scópica automática para lavagem de carros Suporte de tubo de água de irrigação de jardim para montagem na parede Tubos de água de alta pressão Tambor de água de rolo
Este suporte de tubo adota um novo design de estrutura de roda guia com ABS, durabilidade fina, o tubo não é fácil de usar. Grande espaço interno, você pode colocar uma tubulação longa o suficiente. Projeto de rolamento de tubos totalmente automático, laminação automática da mesma camada, reduz falhas.
Amplas aplicações, adequadas para limpeza de automóveis, reparação de automóveis, linha de montagem de fábrica, oficina de produção, lavagem de móveis e todos os locais onde são usados.
Especificações:
Nome: rolo de mangueira:
ABS &, 43;
comprimento do tubo de metal: 10 m, 15 m, 20
mm (opcional) Tamanho do item: 375 * 325 * 150 mm/14,76 * 12,80 * 3,15 polegadas Tamanho do pacote:
400 * 350 * 200 mm/15,75 * 13,78 * 7,87 polegadas
Peso da embalagem:
10 m: 5000 g/11,20 lb 15 m: 6000 g/13,23 lb 20 m: 7000 g/15,43 libras Lista de embalagem: 1 * rolo de mangueira
Vendido por COZYNESTBRR
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5290480358
DenunciarVai abrir em uma nova janela