A Imagem Da Marca - Um Fenomeno Social: A Imagem Da Marca - Um Fenomeno Social, De Costa, Joan. Editora Rosari, Capa Mole, Edição 1 Em Português, 2008
- Ano de publicação: 2008
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Artes.
- Manual.
- Número de páginas: 1635.
- Dimensões: 20 cm largura x 20 cm altura.
- Peso: 400 g.
- ISBN: 09788588343696.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Sinopse
O livro aborda pela primeira vez e com uma visão global a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégica de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem bem instalada no imaginário social. Neste livro são analisados os elementos que configuram o sistema comunicativo da marca, desde o produto/serviço/empresa até aqueles que geralmente são ignorados. E é revelado o novo paradigma comunicacional que integra as técnicas de naming e do design gráfico, industrial e arquitetônico, a mass media, a micro media e a comunicação interpessoal em uma nova fusão que o autor chama de inter media. O livro parte das origens da marca comercial na Antiguidade e examina suas sucessivas transformações na Idade Média, a liberdade de mercado no século XVII, a idade de ouro da publicidade, a Bauhaus e seu quarto e último renascer na nossa era da comunicação, do design e da nova economia. Inclui também casos como o Pirelli Zero, em que a empresa passa do mundo dos pneus para o vestuário, e o Séphora Blanc, a última aventura criativa do grupo de marcas de luxo LVMH.
Peso: 0,4 kg
ISBN10: 858834369X
ISBN13: 9788588343696
Número de páginas: 163
Ano de edição: 2008
Idioma: Português
Tipo de produto: Livro
Artes: Design
Tipo de produto: Impresso
+500
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3676481853
DenunciarVai abrir em uma nova janela