Avaliação 5 de 5
38 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
Este livro explora a interação entre cores e sentimentos, revelando que essa conexão vai além de preferências pessoais, sendo experiências universais arraigadas em nossa linguagem e pensamento. Composto por treze capítulos, cada um dedicado a uma cor específica, o texto apresenta um vasto leque de informações sobre o tema. Desde expressões populares até a aplicação das cores no design de produtos, passando por testes baseados em cores, terapias cromáticas e a influência das cores na percepção humana. A abordagem diversificada da autora Eva Heller torna este trabalho uma referência essencial para profissionais que trabalham com cores, como artistas, terapeutas, designers gráficos e de produtos, decoradores, arquitetos, estilistas e profissionais de marketing.
+1000 Vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do acabamento | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #4353105330
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Ok.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso.
Avaliação 5 de 5
Adorei!.