Avaliação 4.7 de 5. 1,451 opiniões.
1,451 avaliações
Opções de compra:
Marca | Acrilex |
---|---|
Modelo | Acrilpen |
Tipo de marcador | Permanente |
Cor | Preto |
Formato de venda | Unidade |
---|---|
Tipo de embalagem | Blíster |
Material do corpo | Plástico |
Tipo de ponta | Cônica |
Tipo de tinta | À base de água |
Superfícies recomendadas | Gesso, Madeira, Papelão, Tecido papel, cerâmica |
Espessura do traço | 2 mm |
Altura | 15 cm |
Diâmetro | 1,5 cm |
Peso | 100 g |
É à prova d'água | Sim |
É lavável | Sim |
Caneta para Tecido Acrilpen - Acrilex
É uma caneta com tinta para tecido. Com ela você pode marcar uniformes e roupas, fazer contornos, detalhes e pinturas sobre tecidos, além de poder assinar seus trabalhos de artesanato em geral.
A Acrilpen tem excelente fixação a frio e grande resistência a lavagens quando aplicada sobre tecidos de algodão sem goma. Não recomendamos o uso em tecidos sintéticos. Você também pode aplicar Acrilpen sobre papel, papelão, isopor, madeira, gesso e cerâmica.
Acrilpen não é tóxica, possui ponta de poliéster, e após o uso, deve ser mantida tampada, para evitar que seque. Lavar o tecido somente 72 horas após a pintura.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #3797873243
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
272 comentáriosA caneta é altamente elogiada por sua excelente qualidade e versatilidade, sendo eficaz para desenhos em quadros de pintura e correção de manchas em tecidos. Ela fixa bem no tecido e não desbota após a lavagem, o que a torna uma ótima opção para personalização de roupas e acessórios. Além disso, é fácil de aplicar e oferece um bom rendimento, sendo considerada uma alternativa econômica e prática para diversas aplicações.
Avaliação 5 de 5
Caneta maravilhosa! apesar da ponta ser grossa a tinta que sai depende da pressão que fazemos, assim se quiser um traço mais fino é só não apertar muito que ela faz certinho o traço do jeito que queremos. Já fiz varios desenhos em algodão crú para personalizar ecobags e fiz o teste da lavagem depois pra ver se a tinta fica. Deixei de molho no sabão 1 dia inteiro e a tinta ficou intacta. Não borrou, não desbotou. Estou muito satisfeita com minha compra! vou comprar mais quando acabar a minha. Recomendo!.
Avaliação 5 de 5
Perfeito!.
Avaliação 5 de 5
Muito boa ficou ótima no tecido ❤️.
Avaliação 5 de 5
Realmente marca as roupas,comprei pra por nas roupas da minha filha ir pra creche,ainda n lavei nenhuma peça, depois q eu lavar venho aqui renovar minha opinião,e não mancha.
Avaliação 5 de 5
Usei no meu tênis da vans e agora estou usando no meu tênis da nike!!! mto boa, faz mta diferença, comprem sem medo!!!!.