






Visitar a loja de Compra Internacional
Adaptador Ring Mount E-p2 Para Olympus 4/3 Ring Panasonic M4
em 5x sem juros
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | FOTGAOEM43AF43M43 |
Descrição
Características:
[Compatibilidade] Projetado para câmeras de lente de montagem 4/3 para câmeras de lente de montagem M4/3, substituto para Olympus E-P1, E-PL1, E-PL2, Panasonic G1, G2, G10, GF1, GF2, GF3, etc.
[Contatos eletrônicos de metal e função de foco automático] Tornando o foco mais suave e rápido e a imagem mais nítida, especialmente para fotografia macro.
[Manual Controle de] Conveniente para fotografar em ambientes com pouca ou pouca luz, flexível para ajustar a transmitância da luz, obtendo imagens nítidas de maior qualidade.
[Interface de orifício de parafuso de 1/4 de polegada] Pode ser facilmente montada em um tripé, liberando suas mãos, tornando seu trabalho fotográfico menos trabalhoso.
[Fácil de instalar] Com um ponto vermelho no anel adaptador, conveniente para instalação, fácil e rápido de usar; feito de material premium, resistente e durável para uso.
Especificações:
Marca: FOTGA
Modelo: OEM4/3 (AF)
Cor: preto
Material: metal e plástico
Tamanho do produto: 6,6 * 6,6 * 2,5 cm/2,5 * 0,98 polegadas
Peso do produto: 58g/2,04 onças
Tamanho do pacote: 7,2 * 7,2 * 5,5 cm/2,8 * 2,8 * 2,1 polegadas
Peso da embalagem: 75g/2,64 onças
Lista de pacotes:
1 * Anel adaptador
2 * Tampa
Top Store
Loja oficial do Mercado Livre
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Top Store
Última feita
Anúncio #3933787411
DenunciarVai abrir em uma nova janela