Políticas de devolução das minhas compras

Você pode devolver o produto grátis, não importando o motivo, e vamos reembolsar o dinheiro.

No entanto, há alguns produtos específicos que não têm devolução. Nesse caso, você pode abrir uma reclamação para combinar com o vendedor como proceder.

Quais são os requisitos para devolver um produto?

Tempo de cobertura

Status do produto

Celulares

Você tem 7 dias para devolvê-lo, a contar da data do recebimento.

- Não pode estar trincado, arranhado ou com outras marcas que indiquem mau uso.

- Deve ter todos os acessórios originais e os manuais em bom estado.

- A caixa do celular está inteira, sem rasgos.

Demais produtos

Você tem 30 dias para devolvê-los, a contar da data do recebimento.

- Deve estar tal como o recebeu, com os acessórios e manuais, se houver, e sem indicações de mau uso.

- Se tiver etiquetas, como nas peças de roupa, deve mantê-las.

Quando receberei o reembolso?

Em geral, o reembolso é feito quando os Correios informam que o produto foi entregue. No entanto, às vezes esperamos que o pacote chegue ao vendedor, para nos certificarmos de que não houve nenhum problema.

Onde o dinheiro será reembolsado?

  • O dinheiro é reembolsado no mesmo meio de pagamento usado para comprar.  

  • Em alguns casos, oferecemos o reembolso no Mercado Pago se você pagou com cartão de crédito à vista ou débito sem usar o carrinho de compras, para que você receba o dinheiro no ato, sem ter que esperar.

Você poderá ver os detalhes do reembolso no status da sua compra, assim que solicitar a devolução. Para mais informações, você também pode consultar os prazos de crédito de cada meio de pagamento.

A informação foi útil?