Avaliação 4.8 de 5. 1,611 opiniões.
1,611 avaliações
em 9x sem juros
Opções de compra:
É sem fio: Sim
É resistente à água: Não
Com luz LED: Sim
Com cancelamento de ruído: Sim
Com microfone: Sim
Duração da bateria: 40 h
Fabricante | Anker |
---|---|
Marca | Soundcore |
Linha | Life Series |
Modelo | Life Q30 |
Modelo alfanumérico | A3028 |
Cor | Rosa |
Quantidade de pares | 1 |
Com microfone | Sim |
---|---|
Com modo mãos livres | Sim |
Com microfone desmontável | Não |
Com microfone flexível | Não |
Unidade de diafragma | 4 cm |
---|---|
Resposta em frequência | 16 Hz - 40 kHz |
Com cancelamento de ruído | Sim |
Duração máxima da bateria | 40 h |
---|---|
Capacidade da bateria do fone de ouvido | 720 mAh |
Inclui estojo de carregamento | Não |
Com carregamento sem fio | Não |
É resistente à água | Não |
---|---|
É à prova d'água | Não |
É resistente ao pó | Não |
Formato do fone de ouvido | Over-ear |
---|---|
É monaural | Não |
É gamer | Sim |
Com luz LED | Sim |
É sem fio | Sim |
---|---|
Com Bluetooth | Sim |
Alcance sem fio | 15 m |
Com tecnologia TWS | Não |
Tipos de conectores | Jack 3.5 mm |
Versão de Bluetooth | 5 |
Comprimento do cabo | 0,4 cm |
---|---|
Com leitor de MP3 | Não |
Com rádio FM | Não |
Com cabo desmontável | Sim |
Com assistentes de voz integrados | Sim |
Assistentes de voz integrados | Siri |
Usos adequados | Entretenimento |
Acessórios incluídos | Cabo de carregamento USB-C, Cabo auxiliar 3.5 mm, Capa |
É infantil | Não |
---|---|
Com sensor de proximidade | Não |
Os fones de ouvido Soundcore By Anker Life Q30 em rosa claro são o complemento perfeito para ouvir suas músicas favoritas com estilo. Com sua unidade de diafragma de 40 mm, eles oferecem um som nítido e envolvente em cada música. Além disso, seu cancelamento de ruído permitirá que você mergulhe na sua música sem distrações.
Com uma duração de bateria de até 40 horas, você pode desfrutar de longas sessões de música sem se preocupar com a falta de energia. Além disso, sua conexão Bluetooth 5 garante uma conexão estável e de alta qualidade a até 15 metros de distância.
Esses fones de ouvido também têm assistentes de voz integrados, como o Siri, para que você possa controlar sua música e fazer chamadas sem tirar o telefone. Seu design elegante e moderno na cor rosa os torna um acessório de moda que complementará seu estilo pessoal.
Com seu cabo destacável, você pode usá-los sem fio ou conectados, dependendo de suas necessidades. Além disso, seu conforto é garantido graças à faixa de cabeça ajustável e às almofadas de ouvido macias.
Não perca a oportunidade de desfrutar de uma experiência musical única com os fones de ouvido Soundcore By Anker Life Q30 em rosa claro. Adquira-os agora e mergulhe em um mundo de som e estilo!
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Confortável | |
Qualidade dos materiais | |
Qualidade do som | |
Custo-benefício | |
Duração da bateria |
Anúncio #3821974835
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
626 comentáriosÉ amplamente elogiado por seu excelente custobenefício, destacandose pela qualidade de som e pelo eficaz cancelamento de ruído. A bateria de longa duração e o conforto durante o uso prolongado são aspectos frequentemente mencionados. Além disso, a integração com o aplicativo e a funcionalidade de modo transparência são vistas como grandes vantagens.
Avaliação 5 de 5
Excelente! tenho outros headphones com mais de. R$1000 e esse q30 realmente é muito bom. Óbvio, como tenho outros muito melhores, não achei o q30 tão espetacular. O q30 tem o volume bastante alto e seus graves são bem encorpados. Digo até muito "gordos". Se você pretender escutar os "tuchi tuchi", só batidão de tremer o cérebro, você vai amar o q30. Repetindo -- de tremer mesmo o cérebro! não consegui colocar o volume máximo dele. É alto pra caramba!!!. No bluetooth o campo sonoro dele é muito bom, mas no fio é péssimo. Então, recomendo usar apenas o bt dele. O cancelamento dele é bom. Não compre headphones por causa disso. Meus outros fones possuem e não uso. O q30 possui algumas funções touch no falante direito, como ligar e desligar o cancelamento de ruído. A case (estojo de proteção) dele é muito bom. Se você vai se locomover para algum lugar, pode guardar ele na case ou usar o q30 e guardar carteira, celular, óculos, batom. Na case. Ele possui multi emparelhamento, ou seja, você consegue conectar ele na tv e no celular. Caso seu celular toque, ele prioriza a chamada. Além de poder equalizar ele no app do celular enquanto você ouve o som da tv nele. É bacana viu!!! o que eu não gostei?! do som "flat". Uma pessoa sem treinamento e conhecimento da sonoridade dos campos, jamais irá perceber, mas eu sim. Ele sofre uns "micros estampidos" quando contrasta sons "secos". Exemplo tiros, batidas curtas, agudos. Eu consigo ouvir. Resumindo, vale a pena. O q30 é muito bom!!!.
Avaliação 5 de 5
O produto é muito bom, no entanto, com 3 meses de uso o tecido do fone está descolando e vai ficar muito difícil de utilizar mais para frente.
Avaliação 5 de 5
Pesquisei bastante para encontrar um fone que fosse over-ear bluetooth e que tivesse microfone para utilizar em reuniões virtuais. Tem um mês que comprei e posso dizer que foi o melhor fone que já comprei, de longe. Confortável (não machuca a cabeça mesmo usando o dia todo), o microfone funciona muito bem (não tive problema nas reuniões), a bateria dura muito (eu carrego a cada 3 dias mais ou menos), quando preciso sair de perto do aparelho que está conectado ele ainda resiste e não falha fácil (precisa estar bem longe para falhar), a própria conexão com notebook (dell, no meu caso) e celular (samsung s20 fe) é muito rápida (ele conecta em poucos segundos e já tá pronto pra uso). Mas o que mais me surpreendeu foi o noise-cancelling, que é surreal. Realmente é potente! no trabalho, diria que eu ouço 1% do ambiente externo no máximo, muito f***. Usei na academia e o barulho externo é muito pouco também. Em casa é praticamente zero o barulho externo, sem contar que o grave dele é muito bom (no meu caso ouço muito rap) e nem mexi em nenhuma configuração do aplicativo. Ele vem com uma case que ajuda muito para transporte na mochila. O cabo que vem junto eu não precisei usar. Enfim, espero que nunca saia de linha porque se algum dia ele quebrar eu vou comprar outro. A única coisa que sinto falta é uma orientação das marcas em como cuidar da almofada do fone, porque com o tempo elas acabam ficando rachadas, mas não sei se vai ser assim com essa. Enfim, espero ter ajudado.
Avaliação 5 de 5
Pesquisei muito antes de decidir comprar o q30 e realmente valeu cada centavo. O cancelamento é muito bom, almofada é ótima e não incomoda se usada por um longo tempo, minha orelha fica totalmente dentro dela. A bateria dura demais, mais de uma semana usando e só consumiu 10% de bateria. Vi reviews falando que o som é grave demais, mas como eu não sou expert e só queria um bom fone com cancelamento, vai servir demais. No soundcore app dá pra equalizar da maneira que quiser e dá pra selecionar o tipo de cancelamento que quer, porém o app tem um grave defeito de se desconectar sozinho do fone. Percebi que o fone continuava conectado ao celular e reproduzindo mas o app dizia não encontrar nenhum fone nas proximidades. Olhei nas avaliações do app e percebi que é um problema geral. Mas, uma vez configurado da maneira que eu quis, não precisei ficar mexendo no app de novo, então isso não é um grande problema. Fiquem atentos quanto a forma de dobrar para guardar. Também vi pessoas reclamando que ele quebra sempre na parte de regular tamanho, mas se você colocar o fone na case da maneira correta, isso não vai acontecer. Perceba que tem uma etiqueta na parte interna da case mostrando a posição certinha de guardá-lo. Enfim, o fone é muito, muito bom mesmo! recomendo!.
Avaliação 5 de 5
Fone incrível de bunito e bom, recomendo, da para escutar as “fofoquinhas” ao redor ou se “isolar” de todo e qualquer ruído que te incomode muito rápido e de um jeito muito discreto pelo próprio fone. Ótimo para ligações também.