Avaliação 4.8 de 5. 132 opiniões.
132 avaliações
Preço por quilo:
Opções de compra:
Marca | Assim |
---|---|
Linha | Bicarbonato Triplação |
Formato | Pó |
Tipo de embalagem | Caixa |
Peso líquido | 800 g |
Formato de venda | Unidade |
Fragrância | Floral |
---|---|
É adequado para lavagem manual | Sim |
É removedor de manchas | Sim |
É antibacteriana | Não |
É adequado para roupa fina | Sim |
É adequado para pele sensível | Sim |
Sabão em Pó Assim Triplação 800g, com fórmula concentrada e enzimas ativas, oferece alto poder de limpeza, removendo diversos tipos de manchas e combatendo os principais maus odores do dia a dia, deixando os tecidos com uma sensação de roupas secas ao sol. A fragrância fresca proporciona uma experiência agradável após a lavagem.
MODO DE USO:
1. Antes de lavar, leia as instruções nas etiquetas das roupas.
2. Separe as roupas brancas das coloridas.
3. Nunca aplique o produto diretamente na roupa seca. Utilize a quantidade indicada, dissolvendo bem na água antes de iniciar a lavagem.
4. Mergulhe as roupas uma a uma e, se preferir, deixe-as de molho. Brancas por 1 hora. Coloridas por 30 minutos. Depois, continue o processo normalmente.
5. Enxágue bem as roupas e coloque-as para secar. Seque ao sol as roupas claras ou brancas. Roupas de cores fortes, secar à sombra.
FÓRMULA CONCENTRADA - AJUSTE A DOSAGEM:
Agora, apenas 1/2 copo lava a mesma quantidade de roupa.
Para sujeira pesada, use 3/4.
Para outros tipos e tamanhos de máquina, ajuste a dosagem de acordo com a recomendação do fabricante.
Copo tipo americano: 190ml.
Máquina cheia de 6kg com abertura superior.
DICAS:
- Cheque a fixação das cores do tecido, umedecendo um pequeno pedaço e passando a ferro com um tecido branco sobre a área umedecida.
- As peças coloridas que desbotam devem ser lavadas separadamente, não sendo indicado o molho nem secagem ao sol.
- Para manchas acidentais, procure lavar imediatamente a peça, evitando que sequem ou que permaneçam por muito tempo em contato com o tecido.
- Detergente em pó em geral não é adequado para lavar roupas de lã, seda, couro e algodão cru. Também não é recomendado misturá-lo com produtos à base de cloro.
CÓDIGO DO PRODUTO: 404049
+100 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Duração do aroma | |
Maciez | |
Intensidade do aroma |
Anúncio #5287479558
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
22 comentáriosO produto é elogiado por seu excelente custobenefício e eficácia em deixar as roupas brancas e limpas. A satisfação geral é alta, com recomendações frequentes para compra futura.
Avaliação 5 de 5
Melhor custo benefício, os outros mais baratos que eu comprei, são puro sal, esse é top.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom. Limpa bem, principalmente roupas brancas.
Avaliação 5 de 5
Nunca tinha usado ,mas as roupas ficam brancas e o perfume não tem o que falar.
Avaliação 5 de 5
Cheiroso.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.