








Visitar a loja de Compra Internacional
Placa Amplificadora Pmx-300w 2sa1943/c5200 300w+300w Com Tem
em 6x sem juros
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Genérica |
---|---|
Modelo | Generic |
Outros
Fabricante | Made in China |
---|
Descrição
Experimente música poderosa com a placa de amplificadores de som de 300 W, perfeita para entusiastas da música e configurações de som doméstico.
Esta placa, graças aos seus amplificadores de chip e operação, possui uma potência máxima de 300 W. Desfrute de um som nítido e distorções mínimas para uma ótima experiência.
Adequada para entusiastas e profissionais, esta placa amplificadora é adequada para projetos de bricolage, sistemas profissionais e instalações. Transforme qualquer espaço em um teatro de concertos com a placa de amplificadores de som de 300 W. Perfeito para festas e apresentações ao vivo, este amplificador Som perfeito, que impressionará qualquer público.
Eleva a experiência sonora com a placa de amplificadores de som de 300W.
Seja você um amante da música ou engenheiro de som profissional, esses amplificadores darão vida à sua faixa favorita com uma potência excepcional.
Devido aos diferentes lotes, as palavras impressas do produto serão diferentes, o que não afeta o uso.
Tensão de trabalho: AC12V Potência de
saída dupla AC24-35V: 300W+300W
Canal: 2.0 Chip: 2SA1943/C5200 Entrada do retificador: AC12V Cor: conforme mostrado Material: PCB Tamanho: 21x12x7,5 cm Conteúdo do pacote: 1 * Placa amplificadora 1 conjunto* Fiação
Vendido por CNSATURNOES-BRR1
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5263408438
DenunciarVai abrir em uma nova janela