Avaliação 4.6 de 5. 20 opiniões.
20 avaliações
Visitar a loja de Compra Internacional
em 4x sem juros
Opções de compra:
Marca | Generic |
---|---|
Número de peça | Na |
Cor | Fix |
Modelo | 3.75“ 0-8000 |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Anúncio #3927053359
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
12 comentáriosO produto é elogiado por ser fácil de instalar e por sua aparência estética. No entanto, há uma observação sobre a dificuldade em alterar as cores, apesar das opções mencionadas no manual. No geral, é considerado um produto excelente.
Avaliação 4 de 5
Instalação bem fácil, acompanha um suporte e parafusos caso queira parafusar, marca bem certinho, manual veio em inglês mas deu de entender pra configurar, se o seu estiver marcando errado é só configurar pra trocar a quantidade de cilindros no tacometro, únicos problemas é que ele brilha demais, de noite atrapalha um pouco a visão, isso q eu deixei o meu embaixo do painel, e também ele tem um tempinho na hora de ligar pra deixar ele marcando certo, pra mim na hora q ligo o carro as vezes ele fica marcando errado, e tenho q esperar carregar um pouco a bateria, desligar e ligar pra marcar certo. Eu uso no chevette 92, carros q usam o mesmo tipo de bobina com certeza funciona. Uma dica pra quem tem chevette, embaixo do painel tem 2 encaixes, dá de fazer um suporte sem precisar furar o painel, segue nas fotos.
Avaliação 5 de 5
Muito bom,e muito fácil de instalar.
Avaliação 5 de 5
Designer em ótimo acabamento,funciona como o esperado.
Avaliação 5 de 5
Achei muito bom o produto só que no manual fala que tem como trocar a cor fala lá que tem 7 opção mas até agirá não mudou nenhuma cor só muda a intensidade da cor.
Avaliação 5 de 5
Bonito. Ainda não instalei.