LEGO Disney vs. LEGO Marvel: explore os universos encantados

Entre no universo encantado dos personagens Disney e no emocionante reino dos super-heróis Marvel, ambos recriados com blocos

LEGO

.

Os brinquedos

LEGO

são uma das formas mais divertidas e criativas de se expressar e se divertir, pois permitem construir e brincar com diversos temas e personagens, desde os clássicos até os mais atuais

Entre os temas mais populares dos

brinquedos

LEGO estão os universos Disney e Marvel, que trazem a magia e a ação dos filmes, séries e quadrinhos para o mundo real.

O universo Disney é um dos mais antigos e amados da cultura pop, que conta com personagens icônicos, como Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, entre outros, e histórias encantadoras, como Cinderela, A Bela e a Fera, Frozen, entre outras. 

Os

brinquedos LEGO

Disney permitem recriar os cenários e as aventuras dos filmes, ou criar novas histórias com os personagens, usando a imaginação e a criatividade.

Já o universo Marvel é um dos mais populares e inovadores da atualidade, que conta com super-heróis incríveis, como Homem de Ferro, Capitão América, Homem-Aranha, entre outros, e vilões poderosos, como Thanos, Loki, Ultron, entre outros. 

Com os

LEGO Marvel

você pode recriar as batalhas épicas e as cenas marcantes dos filmes, séries e quadrinhos, ou criar novas histórias com os personagens, usando a imaginação e a criatividade.

rich-text-image

LEGO Disney vs. LEGO Marvel

LEGO Disney

Os conjuntos

LEGO Disney

são uma forma de trazer a magia e a diversão dos filmes da Disney para o mundo real, com peças de plástico que permitem construir e brincar com os personagens e cenários do universo Disney. 

Você pode encontrar diversos conjuntos

LEGO Disney

, que incluem os clássicos personagens da Disney, como Mickey Mouse, Minnie Mouse, Donald Duck, Pluto, Pateta, Margarida, Tico e Teco, entre outros. 

Esses personagens são representados por minifiguras LEGO, que têm detalhes fiéis aos originais, como as orelhas, os olhos, os narizes e as roupas. Você também pode explorar os cenários icônicos dos filmes da Disney, como o castelo da Cinderela, a casa do Mickey Mouse, a floresta encantada da Bela Adormecida, o

navio pirata

do Peter Pan, a torre da Rapunzel, o palácio da Elsa e muito mais. 

Os cenários são compostos por peças LEGO que reproduzem os elementos arquitetônicos, naturais e decorativos dos filmes, como as torres, as pontes, as árvores, as flores, os móveis, os objetos e os animais. 

Com os conjuntos LEGO Disney, você pode recriar as histórias dos filmes ou criar novas aventuras com os personagens, usando sua imaginação e criatividade. 

Lego Disney - Carrossel Mágico Da Anna E Da Elsa – 43218

Você é fã de

Frozen da Disney

e adora brincar com Lego? Então você vai se encantar com o conjunto Lego Disney - Carrossel Mágico Da Anna E Da Elsa - 43218, que traz os personagens e o cenário do filme para o mundo real. 

Com esse conjunto, você pode construir um lindo carrossel inspirado no castelo de gelo da Elsa, com espaço para quatro personagens e uma função giratória. Você também pode brincar com dois minis trenós, que podem ser usados para deslizar pela neve ou fazer corridas. 

O conjunto inclui três micro bonecos Lego dos personagens Anna, Elsa e Kristoff, e uma figura Lego do Olaf, o

boneco

de neve mais divertido e fofo da Disney. 

Você pode recriar as cenas do filme ou inventar novas histórias com os personagens, usando sua imaginação e criatividade. 

  • Quantidade de peças: 175

  • Personagens: Anna, Elsa, Kristoff e Olaf

  • Coleção: Frozen

  • Materiais do brinquedo: plástico

  • Formas das peças: bloco

  • Idade mínima recomendada: 6 anos

Kit Star Wars 75330 Diorama De Treinamento Jedi Lego Quantidade de peças 1000

Para os fãs da icônica saga de Star Wars, o

kit Star Wars

promete impressionar até os mais aficionados. Ele traz os personagens e o cenário do filme Star Wars: O Império Contra-Ataca para o mundo real e com o máximo de detalhes. 

Com esse kit, você pode construir um diorama detalhado do planeta Dagobah, onde Luke Skywalker treinou com o Mestre Jedi Yoda para se tornar um cavaleiro Jedi. Você também pode brincar com uma réplica da asa do X-wing de Luke, que ficou presa no pântano. 

O kit inclui três micro bonecos Lego dos personagens Luke Skywalker, Yoda e R2-D2, que têm detalhes fiéis aos originais, como as roupas, os cabelos e os acessórios. Você pode recriar as cenas do filme ou inventar novas histórias com os personagens, usando sua imaginação e criatividade.

  • Quantidade de peças: 1000

  • Personagens: Luke Skywalker, Yoda

  • Materiais do brinquedo: plástico

  • Componentes do brinquedo: bricks de plástico

  • Formas das peças: bloco

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Medidas do brinquedo armado: 16cm x 17cm (A x P)

rich-text-image

Lego 75330 Star Wars - Diorama De Treinamento Dagobah Jedi

Lego Duplo O Trem De Aniversário Do Mickey E Da Minnie 10941

Você quer celebrar o aniversário de uma criança com um brinquedo divertido e educativo? Então você vai adorar o

Lego duplo

O Trem de Aniversário do Mickey e da Minnie 10941, que traz os personagens e o cenário do filme da Disney para o mundo real. 

Com esse brinquedo, você pode construir um trem de três vagões, decorado com balões, presentes e uma vela, e brincar com as figuras do Mickey Mouse, da Minnie Mouse e do Pluto. Você também pode empilhar as cinco peças com números e aprender a contar de um a cinco. 

O brinquedo ainda vem com uma guitarra, um vestido de tecido para a Minnie e dois mini trenós para deslizar pela neve.

  • Quantidade de peças: 22

  • Personagens: Mickey, Minnie e Pluto

  • Materiais do brinquedo: plástico

  • Componentes do brinquedo: bricks de plástico

  • Formas das peças: bloco

  • Idade mínima recomendada: 2 anos

Lego Duplo - Diversão No Lava-jato Com Mcqueen E Mate 10996

Você quer se divertir com os personagens do filme Carros da Disney e Pixar? Então você vai adorar o Lego Duplo - Diversão no lava-jato com

Mcqueen

e Mate 10996, que traz os modelos dirigíveis do Relâmpago McQueen e do Mate para o mundo real. 

Com esse brinquedo, você pode construir um lava-jato com um braço móvel para lavar os carros, e uma mesa de ajustes giratória para fazer consertos com a chave inglesa. Você também pode brincar com dois minis trenós, que podem ser usados para deslizar pela neve ou fazer corridas.

  • Quantidade de peças: 29

  • Personagens: Mate, Relâmpago McQueen

  • Materiais do brinquedo: plástico

  • Componentes do brinquedo: bricks de plástico e carros

  • Formas das peças: bloco

  • Idade mínima recomendada: 2 anos

LEGO Marvel

Os conjuntos

LEGO Marvel

são uma forma de trazer a ação e a aventura dos filmes da Marvel para o mundo real, com peças de plástico que permitem construir e brincar com os personagens e cenários do universo Marvel. 

Você pode encontrar diversos conjuntos LEGO Marvel, que incluem os super-heróis populares, como Homem de Ferro, Capitão América, Homem-Aranha, Thor, Hulk, Viúva Negra, Pantera Negra, Capitã Marvel, entre outros. 

Esses personagens são representados por minifiguras LEGO, que têm detalhes fiéis aos originais, como as armaduras, os escudos, as teias, os martelos, os cabelos e as roupas. Você também pode explorar os cenários icônicos dos filmes da Marvel, como a Torre dos Vingadores, o Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho, a cidade de Nova York, a nave dos Guardiões da Galáxia, o reino de Wakanda, a base da Hidra e muito mais. 

Todos esses cenários foram criados com peças LEGO que reproduzem os elementos arquitetônicos, tecnológicos, naturais e decorativos dos filmes, como as janelas, as portas, as telas, as armas, as árvores, as flores, os objetos e os veículos. 

Com os conjuntos LEGO Marvel, você pode recriar as batalhas épicas dos filmes ou criar novas histórias com os personagens, usando sua imaginação e criatividade. 

Lego 71039 - Moon Knight - Lego Serie 2 Marvel Studios

Você é fã de Lego e de Marvel? Então você vai gostar de conhecer o Lego 71039 -

Moon Knight

- Lego Serie 2 Marvel Studios, que traz a minifigura do Cavaleiro da Lua, um dos personagens mais misteriosos e interessantes do universo Marvel. Com esse Lego, você pode construir e brincar com o Moon Knight, que tem detalhes fiéis ao original, como o capuz, o cinto, as luvas e as botas.

  • Personagem: Moon Knight

  • Material do brinquedo: plástico

  • Formato da peça: minifigura

  • Idade mínima recomendada: 8 anos

Kit Marvel Super Heroes 76187 Venom 565 Peças Lego

O Kit Marvel Super Heroes 76187

Venom

565 peças Lego é um conjunto de construção que permite recriar uma das personagens mais temidas do universo Marvel. O Venom é uma criatura alienígena que se liga ao jornalista Eddie Brock e se torna um dos maiores inimigos do Homem-Aranha

O conjunto contém peças de plástico em forma de blocos, redondos, quadrados e diversos, que se encaixam para formar a cabeça do Venom, com seus dentes afiados, língua enrolada e olhos brancos. O modelo vem com uma base robusta e uma placa identificativa, que o tornam ideal para expor em casa ou no trabalho.

  • Quantidade de peças: 565

  • Personagens: Venom

  • Materiais do brinquedo: plástico

  • Formas das peças: redondo, quadrado, diversas, blocos

  • Componentes do brinquedo: bricks de plástico e carros

  • Formas das peças: bloco

  • Quantidade de cores: 12

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Medidas do brinquedo armado: 19cm x 19cm x 19,1cm (C x A x P)

  • Peso: 300g

rich-text-image

Kit Marvel Heroes Venom 565 peças

Lego Marvel Wanda Feiticeira Escarlate - Minifigura Original

Lego Marvel

Wanda Feiticeira Escarlate

- Minifigura Original é um produto que permite aos fãs da personagem da Marvel ter uma réplica em miniatura da heroína que protagoniza a série WandaVision e que estará no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A minifigura é compatível com os blocos de montar Lego e vem com todos os acessórios das imagens, como o cabelo ruivo, o traje vermelho e preto, as mãos com efeitos mágicos e uma base para exposição.

  • Personagem: Scarlet Witch, Wanda Maximoff

  • Material do brinquedo: plástico

  • Formato da peça: minifigura

  • Idade mínima recomendada: 8 anos

Kit Marvel 76245 Motoqueiro Fantasma Motocicleta Lego Quantidade de peças 264

O Kit Marvel 76245

Motoqueiro Fantasma

Motocicleta Lego Quantidade de peças 264 é um brinquedo de construção que permite aos fãs da Marvel recriar o personagem Motoqueiro Fantasma, um anti-herói que possui poderes sobrenaturais e uma motocicleta flamejante. 

O kit contém uma minifigura do Motoqueiro Fantasma, um robô Motoqueiro Fantasma com braços, pernas e dedos articulados, e uma motocicleta ampliada à qual o robô pode se conectar. O kit também inclui uma corrente aprisionadora de almas, que o Motoqueiro Fantasma usa para combater os vilões.

  • Quantidade de peças: 264

  • Personagens: Motoqueiro Fantasma

  • Materiais do brinquedo: plástico

  • Formas das peças: blocos

  • Componentes do brinquedo: bricks de plástico e carros

  • Formas das peças: bloco

  • Idade mínima recomendada: 7 anos

  • Medidas do brinquedo armado: 30cm x 10cm (C x A)

  • Peso: 300g

Comparação entre LEGO Disney e LEGO Marvel

Os dois universos LEGO, Disney e Marvel, são muito diferentes entre si, mas ambos oferecem muita diversão e criatividade para os fãs de construção e brincadeira. Cada universo tem suas características únicas, que refletem os temas e os estilos dos filmes, séries e quadrinhos que os inspiram.

O universo LEGO Disney é mais voltado para a magia e a fantasia, com personagens e cenários que remetem aos contos de fadas, às histórias infantis e aos clássicos da animação. 

Os conjuntos LEGO Disney permitem recriar os momentos mágicos dos filmes, como o baile da Cinderela, a transformação da Bela em princesa, o reencontro da Elsa e da Anna, entre outros. Os personagens LEGO Disney são representados por minifiguras LEGO, que têm detalhes fiéis aos originais, como as orelhas, os olhos, os narizes e as roupas. 

Já os cenários Disney são compostos por peças LEGO que reproduzem os elementos arquitetônicos, naturais e decorativos dos filmes, como as torres, as pontes, as árvores, as flores, os móveis, os objetos e os animais. O universo LEGO Disney é ideal para quem gosta de sonhar e se encantar com as histórias da Disney.

Enquanto o universo LEGO Marvel é voltado para a ação e os poderes dos super-heróis, com personagens e cenários que remetem às aventuras, às batalhas e aos conflitos do universo Marvel. 

Esses brinquedos permitem recriar as cenas épicas dos filmes, séries e quadrinhos, como a invasão dos Chitauri em Nova York, o confronto entre o Capitão América e o Homem de Ferro, o estalo do Thanos, entre outros. 

Os personagens têm detalhes fiéis aos originais, como as armaduras, os escudos, as teias, os martelos, os cabelos e as roupas. Já os cenários são compostos por peças que reproduzem com o máximo de fidelidade os elementos arquitetônicos, tecnológicos, naturais e decorativos do universo Marvel, como as janelas, as portas, as telas, as armas, as árvores, as flores, os objetos e os veículos. Se você gosta de se divertir e relembrar cenas épicas e emocionantes, o universo LEGO Marvel é ideal para você!

Conclusão

Os brinquedos LEGO são uma forma incrível de se divertir e se expressar, pois permitem construir e brincar com diversos temas e personagens, desde os clássicos até os mais atuais. Entre os temas mais populares dos brinquedos LEGO estão os universos Disney e Marvel, que trazem a magia e a ação dos filmes, séries e quadrinhos para o mundo real. 

Cada universo tem suas características únicas, que refletem os temas e os estilos dos filmes, séries e quadrinhos que os inspiram. 

O universo LEGO Disney é mais voltado para a magia e a fantasia, com personagens e cenários que remetem aos contos de fadas, às histórias infantis e aos clássicos da animação. Enquanto o universo LEGO Marvel dá mais ênfase para a ação e os poderes dos super-heróis, com personagens e cenários que remetem às aventuras, às batalhas e aos conflitos do universo Marvel. 

Ambos os universos oferecem muita diversidade de personagens e cenários, que podem ser recriados ou inventados com as peças LEGO, usando a imaginação e a criatividade. Os brinquedos LEGO Disney e LEGO Marvel são uma forma de se conectar com os personagens e as histórias que você ama, e de criar novas histórias com eles. 

Você pode encontrar diversos conjuntos LEGO Disney e LEGO Marvel, que incluem os personagens e os cenários icônicos dos filmes, séries e quadrinhos, representados por minifiguras LEGO e peças LEGO que reproduzem os elementos arquitetônicos, naturais, tecnológicos e decorativos dos universos Disney e Marvel. 

Agora que você conhece toda a diversão do mundo Lego, escolha o seu aqui no Mercado Livre e viva histórias incríveis!