Tudo sobre tablets Multilaser: modelos e características

Neste guia abrangente, exploraremos a gama de tablets da Multilaser, destacando suas características, benefícios e como eles podem se integrar perfeitamente ao seu estilo de vida digital.

Na era digital em constante evolução, os tablets se firmaram como dispositivos essenciais, proporcionando uma experiência tecnológica versátil e prática. Nesse cenário, a Multilaser se destaca como uma marca que oferece uma gama diversificada de tablets, combinando desempenho sólido, inovação e acessibilidade. 

Seja para trabalho, estudo ou entretenimento, os tablets da Multilaser prometem atender às demandas do usuário moderno. Vamos explorar neste guia as características, benefícios e como esses dispositivos podem integrar-se de maneira eficaz ao dia a dia digital.

rich-text-image

gama de tablets da Multilaser

Histórico da Multilaser: inovando o presente, conectando o futuro

Fundada em 1987, a Multilaser iniciou suas atividades como uma empresa voltada à comercialização de suprimentos de informática. Com o passar do tempo, a marca brasileira expandiu suas operações e diversificou seu portfólio, consolidando-se como uma referência no mercado de eletrônicos e tecnologia.

Ao longo das décadas, a Multilaser demonstrou notável capacidade de adaptação, acompanhando as transformações do setor. No início dos anos 2000, a empresa redirecionou seu foco para a produção de dispositivos eletrônicos, marcando o início de uma trajetória centrada na inovação e na oferta de soluções tecnológicas acessíveis.

Com uma visão voltada para o futuro, a

Multilaser

investiu significativamente em pesquisa e desenvolvimento. Essa abordagem resultou no lançamento de uma ampla variedade de produtos, desde smartphones e tablets até acessórios de informática, conquistando a confiança de um público cada vez mais diversificado.

Além do mercado doméstico, a Multilaser ampliou sua presença internacional, consolidando parcerias estratégicas e levando seus produtos para além das fronteiras brasileiras. Esse movimento global reforçou a posição da marca como uma potência tecnológica em ascensão.

Hoje, a Multilaser continua a desempenhar um papel fundamental na vida digital dos consumidores, oferecendo uma linha abrangente de produtos que equilibram desempenho, qualidade e acessibilidade. Com uma história marcada por inovação e comprometimento com a satisfação do cliente, a marca projeta-se como uma força influente no cenário tecnológico nacional e internacional.

Multilaser: elevando o patamar tecnológico dos tablets

Se há uma marca que se destaca no cenário tecnológico brasileiro, essa é a Multilaser. Com um histórico sólido de inovação e comprometimento com a excelência, a empresa conquistou a confiança dos consumidores ao oferecer produtos eletrônicos de alta qualidade.

No universo dos tablets, a Multilaser não apenas se mantém na vanguarda, mas redefine constantemente o conceito de dispositivos móveis. 

Neste contexto, exploraremos não apenas o histórico cativante dessa marca, mas também os notáveis diferenciais que tornam os tablets Multilaser uma escolha incomparável para aqueles que buscam a fusão perfeita entre tecnologia avançada e praticidade. 

Embarque conosco nessa jornada pelo

universo dos tablets

Multilaser, onde a inovação ganha forma e a revolução tecnológica está ao alcance das suas mãos.

  • Design inovador e ergonômico: os tablets da Multilaser destacam-se pelo design moderno e ergonômico, proporcionando uma experiência de uso confortável e intuitiva. Com atenção aos detalhes, a marca busca unir estética e funcionalidade, tornando seus dispositivos atraentes e fáceis de manusear;

  • Desempenho avançado: equipados com hardware de ponta, os tablets da Multilaser oferecem desempenho excepcional. Processadores potentes e memória RAM generosa garantem que os usuários desfrutem de uma navegação fluida, realização de tarefas multitarefa e execução de aplicativos mais exigentes sem comprometer a eficiência;

  • Tecnologia de tela de alta resolução: a Multilaser investe em tecnologias de exibição de última geração, entregando tablets com telas de alta resolução. A qualidade visual aprimorada proporciona cores vibrantes, detalhes nítidos e uma experiência imersiva ao assistir vídeos, jogar ou navegar na internet;

  • Conectividade versátil: os tablets Multilaser são projetados com conectividade versátil, oferecendo portas USB, entrada para cartão de memória, Bluetooth e Wi-Fi de alta velocidade. Essa abordagem permite a fácil integração com outros dispositivos e a expansão da capacidade de armazenamento, atendendo às diversas necessidades dos usuários;

  • Sistema operacional atualizado: a Multilaser prioriza a experiência do usuário, incorporando os sistemas operacionais mais recentes em seus tablets. Isso não apenas garante acesso às últimas funcionalidades, mas também proporciona maior segurança e compatibilidade com os aplicativos mais recentes disponíveis no mercado;

  • Durabilidade e resistência: reconhecendo a importância da durabilidade, a Multilaser projeta seus tablets para resistir ao uso diário. Materiais de alta qualidade e construção robusta contribuem para a resistência do dispositivo, proporcionando uma vida útil mais longa e confiável;

  • Ecossistema integrado: a Multilaser visa a integração perfeita entre seus dispositivos, criando um ecossistema coeso. Os tablets são concebidos para interagir harmoniosamente com outros produtos da marca, proporcionando uma experiência tecnológica completa e sinérgica.

Com esses diferenciais, a Multilaser reafirma seu compromisso em oferecer tablets que não apenas atendem, mas superam as expectativas dos usuários em termos de desempenho, design e funcionalidade. 

Essa abordagem posiciona a marca como uma referência no segmento de dispositivos móveis, proporcionando soluções tecnológicas inovadoras e acessíveis.

rich-text-image

Tablet M8 Wi-fi 32gb 2gb Ram Nb358 Preto Multi

Recursos e funcionalidades avançadas: tablets Multilaser na vanguarda tecnológica

A Multilaser destaca-se no mercado de tablets ao oferecer uma gama de recursos e funcionalidades que atendem às necessidades modernas dos consumidores. Com um compromisso incessante com a inovação, a marca eleva a experiência do usuário a um novo patamar.

Desempenho poderoso

  • Processadores eficientes garantem um desempenho veloz e sem interrupções;

  • Multitarefa facilitada, permitindo o uso simultâneo de aplicativos sem perda de performance.

Tecnologia de tela avançada

  • Telas de alta resolução proporcionam uma experiência visual imersiva e nítida;

  • Tecnologia touchscreen responsiva, tornando a navegação fluida e intuitiva.

Armazenamento amplo

  • Opções de armazenamento generosas para acomodar aplicativos, fotos, vídeos e documentos;

  • Possibilidade de expansão do armazenamento, oferecendo flexibilidade ao usuário.

Conectividade eficiente

  • Tablets Multilaser vêm equipados com opções avançadas de conectividade, como Wi-Fi e Bluetooth;

  • Portas USB e entrada para cartão de memória, facilitando a transferência de dados.

Bateria de longa duração

Baterias de alta capacidade garantem longa autonomia, ideal para uso prolongado;

Tecnologias de carregamento rápido, minimizando o tempo de inatividade.

Sistema operacional versátil

  • Tablets Multilaser rodam sistemas operacionais versáteis, permitindo uma ampla variedade de aplicativos;

  • Atualizações regulares para garantir acesso às últimas funcionalidades e melhorias de segurança.

Design elegante e ergonômico

  • Design moderno e leve, proporcionando portabilidade e conforto no uso diário;

  • Acabamentos premium e construção durável, refletindo a qualidade dos produtos Multilaser.

Câmeras de alta resolução

  • Câmeras frontais e traseiras de alta resolução, ideais para fotos, videochamadas e captura de momentos especiais;

  • Recursos adicionais, como modo retrato e ajustes de imagem, ampliam as possibilidades criativas.

Aplicativos exclusivos

  • A Multilaser oferece aplicativos exclusivos, otimizados para tirar o máximo proveito do hardware;

  • Integração perfeita com serviços populares, proporcionando uma experiência completa.

Suporte técnico especializado

  • Serviço de suporte técnico dedicado, garantindo assistência em caso de dúvidas ou problemas;

  • Atualizações de firmware e soluções rápidas para manter os tablets sempre funcionando com desempenho máximo.

Ao optar por um

tablet Multilaser

, o consumidor investe em uma experiência completa e inovadora, onde a tecnologia está a serviço do conforto e da praticidade. Explore o futuro da computação móvel com os tablets Multilaser, onde cada detalhe é pensado para atender às demandas do usuário moderno.

Explorando a versatilidade: sistemas operacionais dos tablets Multilaser

Uma análise aprofundada das plataformas que impulsionam a inovação tecnológica da Multilaser

Os tablets Multilaser, reconhecidos por sua combinação de desempenho eficiente e design elegante, são potencializados por sistemas operacionais versáteis que atendem às demandas do usuário moderno.

A marca oferece uma variedade de opções, cada uma projetada para proporcionar uma experiência de uso otimizada. Vamos explorar esses sistemas operacionais e suas características distintivas.

Android

Os tablets Multilaser, alimentados pelo sistema operacional Android, beneficiam-se da robustez e familiaridade oferecidas pela plataforma da Google. 

Destacando-se por sua interface intuitiva e ampla gama de aplicativos disponíveis na Google Play Store, o Android permite uma experiência personalizável e adaptável às necessidades de cada usuário. A Multilaser, ao integrar o Android em seus tablets, proporciona:

Acesso à Google Play Store

  • Milhões de aplicativos disponíveis para download, desde jogos envolventes até ferramentas produtivas;

  • Constantes atualizações, garantindo acesso às últimas inovações e melhorias de segurança.

Integração com serviços Google

  • Facilidade de sincronização com contas Google, proporcionando acesso a e-mails, calendários e documentos em nuvem;

  • Integração com o Google Assistant para controle por voz e assistência inteligente.

Customização do ambiente

  • Área de trabalho personalizável, permitindo a organização conforme as preferências do usuário;

  • Widgtes interativos que oferecem informações em tempo real diretamente na tela inicial.

Windows: potência e produtividade em um ambiente conhecido

A linha de tablets Multilaser que incorpora o sistema operacional Windows oferece uma experiência de computação mais próxima aos tradicionais PCs. Com a familiaridade do ambiente Windows, esses tablets são ideais para tarefas produtivas e de multitarefa. Destacamos as características que tornam essa opção única:

Compatibilidade com software tradicional

  • Execução de aplicativos e programas Windows, ampliando as possibilidades de uso;

  • Ambiente semelhante a um computador desktop, permitindo uma transição suave para usuários familiarizados com o Windows.

Modo tablet e modo

desktop

  • Alternância flexível entre o modo tablet, otimizado para interações touchscreen, e o modo desktop para tarefas mais robustas;

  • Suporte para acessórios, como teclado e mouse, transformando o tablet em uma estação de trabalho portátil.

Segurança avançada

  • Recursos de segurança avançados, como o Windows Defender, para proteção contra ameaças online;

  • Integração com a Microsoft Store para downloads seguros de aplicativos e programas.

Fire OS: uma experiência Amazon imersiva

A parceria entre a Multilaser e a Amazon resultou em tablets equipados com o sistema operacional Fire OS, baseado no Android, mas adaptado para proporcionar uma experiência exclusiva centrada nos serviços da Amazon. Esses tablets oferecem:

Acesso ao ecossistema Amazon

  • Integração perfeita com serviços Amazon, como Prime Video, Kindle e Amazon Music;

  • Experiência aprimorada de entretenimento, com acesso a uma vasta biblioteca de conteúdo.

Controle parental aprimorado

  • Recursos robustos de controle parental, permitindo que os pais personalizem o acesso e o tempo de uso;

  • Modo Kid-friendly que oferece uma experiência segura e educativa para crianças.

Alexa: o assistente virtual da Amazon

  • Integração total com a assistente virtual Alexa, permitindo controle por voz e acesso a informações úteis;

  • Compatibilidade com dispositivos domésticos inteligentes conectados à Alexa.

Top modelos - tablets Multilaser

Os tablets Multilaser, ao adotarem diferentes sistemas operacionais, proporcionam uma gama diversificada de opções para atender às preferências e necessidades individuais dos usuários. 

Seja para a produtividade no ambiente Windows, a personalização no Android ou a imersão no ecossistema Amazon, a Multilaser oferece uma gama completa de escolhas, garantindo que cada usuário encontre o

tablet

perfeito para suas demandas específicas.

Tablet Multilaser M10A

O modelo M10A da Multilaser destaca-se por seu desempenho eficiente e experiência de entretenimento envolvente. Equipado com um processador quad-core, oferece velocidade para multitarefas.

 Sua tela de 10 polegadas proporciona imagens nítidas, ideal para assistir a vídeos e jogar. A bateria de longa duração garante horas de uso contínuo.

  • Tela: 10 polegadas HD;

  • Processador: Quad-Core;

  • Armazenamento: 32GB, expansível via cartão microSD;

  • Câmera: traseira 5MP, Frontal 2MP;

  • Bateria: 6.000mAh;

  • Sistema operacional: Android.

Tablet Multilaser M7S

O M7S destaca-se pela sua portabilidade e versatilidade. Com uma tela de 7 polegadas, é ideal para uso em movimento. Seu design compacto não compromete o desempenho, sendo alimentado por um processador eficiente. Com sistema Android, oferece acesso à ampla gama de aplicativos na Google Play Store.

  • Tela: 7 polegadas;

  • Processador: Quad-Core;

  • Armazenamento: 8GB, expansível via cartão microSD;

  • Câmera: Traseira 2MP, Frontal 1.3MP;

  • Bateria: 2.700mAh;

  • Sistema Operacional: Android.

rich-text-image

Tablet Multilaser M7 Tela De 7'' 3g 32gb Wi-fi Dourado

Tablet Multilaser M9

O M9 é projetado para quem busca produtividade. Com Windows como sistema operacional, oferece compatibilidade com uma ampla gama de softwares. 

Sua tela de 8.9 polegadas proporciona uma experiência visual imersiva, enquanto o

teclado

magnético (vendido separadamente) transforma-o em uma estação de trabalho portátil.

  • Tela: 8.9 polegadas Full HD;

  • Processador: Quad-Core;

  • Armazenamento: 32GB, expansível via cartão microSD;

  • Câmera: Traseira 5MP, Frontal 2MP;

  • Bateria: 5.000mAh;

  • Sistema Operacional: Windows.

Tablet Multilaser MS80

O MS80 oferece uma experiência premium com sua tela de 8 polegadas Quad

HD

e design elegante. Equipado com processador octa-core, proporciona desempenho rápido. 

Seu amplo armazenamento interno de 64GB, expansível, atende às necessidades de quem consome muito conteúdo multimídia. A câmera traseira de 13MP permite capturar momentos com qualidade.

  • Tela: 8 polegadas Quad HD;

  • Processador: Octa-Core;

  • Armazenamento: 64GB, expansível via cartão microSD;

  • Câmera: Traseira 13MP, Frontal 8MP;

  • Bateria: 4.000mAh;

  • Sistema Operacional: Android.

Esses modelos representam a diversidade da linha de tablets Multilaser, atendendo a diferentes necessidades e preferências de uso.

Guia completo: considerações essenciais na escolha do tablet Multilaser ideal

Antes de adquirir um tablet Multilaser, é essencial considerar diversos fatores para garantir que o dispositivo atenda às suas necessidades e expectativas. Aqui estão alguns pontos importantes a serem avaliados:

  • Finalidade de uso: determine o propósito principal do tablet, seja para entretenimento, produtividade, estudos ou uma combinação desses. Isso influenciará as especificações que são mais relevantes para você;

  • Tamanho da tela: escolha o tamanho de tela que se alinhe com suas preferências e necessidades. Tablets Multilaser estão disponíveis em diversas opções, desde modelos compactos, ideais para portabilidade, até dispositivos com telas maiores para uma experiência mais imersiva;

  • Sistema operacional: considere o sistema operacional que melhor se adapta às suas preferências. Os tablets Multilaser oferecem modelos com Android, Windows e Fire OS, cada um com suas características e funcionalidades específicas;

  • Desempenho e processamento: avalie o desempenho do tablet, verificando o tipo de processador e a quantidade de RAM. Isso influenciará na velocidade e eficiência do dispositivo ao executar aplicativos e multitarefa;

  • Armazenamento: verifique a capacidade de armazenamento interno do tablet, levando em consideração a quantidade de aplicativos, fotos, vídeos e outros arquivos que pretende armazenar. Além disso, considere se o dispositivo oferece opções de expansão de armazenamento via cartão microSD;

  • Conectividade: avalie as opções de conectividade, como Wi-Fi, Bluetooth e portas USB. Certifique-se de que o tablet atende às suas necessidades de conexão com outros dispositivos e redes;

  • Autonomia da bateria: verifique a capacidade da bateria e a autonomia declarada pelo fabricante. Isso é crucial, especialmente se pretende usar o tablet por longos períodos sem acesso a uma tomada;

  • Recursos adicionais: considere recursos adicionais que podem agregar valor ao tablet, como câmeras de qualidade, suporte a teclado externo, resistência à água, entre outros, dependendo das suas preferências e necessidades específicas.

  • Compatibilidade com aplicativos essenciais: certifique-se de que os aplicativos essenciais para você estão disponíveis na loja de aplicativos associada ao sistema operacional do tablet (Google Play Store, Microsoft Store, Amazon Appstore, etc.);

  • Orçamento: defina um orçamento claro para a compra do tablet. Os modelos da Multilaser oferecem uma variedade de opções em diferentes faixas de preço, permitindo que você escolha um dispositivo que atenda às suas necessidades sem ultrapassar seu orçamento.

A consideração cuidadosa desses pontos garantirá que você faça uma escolha informada ao comprar um tablet Multilaser, maximizando o benefício do dispositivo de acordo com suas preferências e uso pretendido.

Conclusão

Em conclusão, os tablets Multilaser destacam-se como dispositivos versáteis, oferecendo uma ampla gama de opções para atender às necessidades dos consumidores modernos. 

Com sua sólida trajetória no mercado e foco em inovação, a Multilaser continua a proporcionar experiências digitais enriquecedoras por meio de dispositivos tecnologicamente avançados.

Seja pela variedade de modelos, sistemas operacionais eficientes ou pelos diferenciais que os tornam uma escolha notável, os tablets Multilaser conquistaram um espaço significativo no cenário tecnológico.

Com funcionalidades robustas, design elegante e um compromisso contínuo com a qualidade, os tablets da Multilaser representam uma opção confiável para quem busca desempenho, entretenimento e mobilidade em um único dispositivo. 

Em um mundo cada vez mais conectado, a Multilaser se destaca ao oferecer soluções que integram tecnologia e praticidade, proporcionando aos usuários uma experiência digital completa e satisfatória.