
Bomba Centrifuga Multiestagio Schneider Me-in 1750 N 5cv Tri Unica
em 12x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Potência: 5.073 hp
- Ideal para bombear grandes fluxos de água em pouco tempo.
Características do produto
Características principais
Marca | Schneider |
---|---|
Linha | bomba centrifuga |
Modelo | 87230837-00 |
Cor | UNICA |
Potência | 5,07 hp |
Outros
Largura | 26,2 cm |
---|---|
Tipo de bomba | Centrífuga |
Descrição
A Bomba Centrífuga Multiestágio Schneider Me-in 1750 N 5cv Tri é a solução perfeita para quem busca eficiência e alta perfomance em sistemas de transporte de líquidos. Com uma potência de 5.073 hp, este modelo é projetado para aplicações industriais exigentes, onde a confiabilidade e a durabilidade são primordiais.
A linha de bombas centrífugas Schneider garante um funcionamento suave e silencioso, ideal para ambientes que necessitam de um equipamento que não comprometa a rotina de trabalho. Sua largura de 26.2 cm permite uma instalação fácil em espaços limitados, sem perder a eficácia no desempenho.
Com um design único, a bomba não apenas se destaca pela sua funcionalidade, mas também pelo seu aspecto estético, integrando-se bem ao ambiente. Escolha a Bomba Schneider Me-in 1750 e experimente a robustez e a tecnologia que farão a diferença em suas operações.
Garantia de fábrica: 12 meses
MUNDO DAS BOMBAS
+5
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5402748078
DenunciarVai abrir em uma nova janela