Avaliação 4.7 de 5. 722 opiniões.
722 avaliações
em 12x sem juros
Cor: Branco
Marca: Cadence
Altura: 11 cm
Potência: 1.2 kW
Marca | Cadence |
---|---|
Modelo | ESC 705 |
Tipo de escova | Secadora/Alisadora |
Cor | Branco |
Material das cerdas | Cerâmica |
---|---|
Potência | 1,2 kW |
Temperatura máxima da escova | 210 °C |
Controle de temperatura | Sim |
Com tela LCD | Não |
Com função anti-frizz | Não |
É adequado para barba | Não |
Peso | 630 g |
Comprimento x Altura | 36 cm x 11 cm |
Com desligamento automático | Não |
Com cabo giratório | Sim |
Tecnologia da escova | Íon |
Desfrute de uma forma inovadora de arrumar o cabelo, de forma rápida e fácil. Além de pentear o cabelo, você poderá deixá-lo suave e sem falhas.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Praticidade | |
Custo-benefício | |
Confortável |
Anúncio #3710272360
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
289 comentáriosA escova é amplamente elogiada por sua eficácia em secar e alisar o cabelo, sendo considerada uma excelente opção em termos de custobenefício. O design prático e moderno, aliado à facilidade de uso, são características destacadas por muitos. Além disso, a temperatura adequada e a robustez do produto contribuem para a satisfação geral dos usuários.
Avaliação 5 de 5
Perfeita, prática, potente e linda! vale cada centavo. Só precisa ter alguns cuidados após o uso, para que as cerdas não amassem. Dica: após utilizada, ainda quente, deixe-a de pé, sem contato com qualquer superfície, até que se esfrie. Após fria, pode ser guardada na caixa novamente ou em local de sua preferência. Dessa forma as cerdas não entortam e o tempo de vida dela será muito maior. Espero ter ajudado ☺️🙏🏼.
Avaliação 4 de 5
Boa noite, gostei seca bem e ao mesmo tempo vai aliando os fios enquanto seca, não é pesada e não é rotativa maís faz bem o que promete. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Amei a escova muito boa e das melhores que eu tive por meu cabelo ser curto seca muito rápido recomendo.
Avaliação 5 de 5
Maravilhosa comprem sem medo, tinha uma rotativa da polishop ,quebrou e comprei essa pra quebrar galho até comprar outra. Gostei tanto que não vou comprar outra polishop vou ficar com essa.
Avaliação 5 de 5
Bom dia, a escova e maravilhosa só mim deu um sustinho no início que comecei a usar ela parou de funcionar más logo depois voltou espero não ter problemas com ela porquê gostei muito,comprem sem medo.