Novo | +5 vendidos

Capa Botão Intercomunicador Cardo Scala Rider G9 G9x

em 12x

Cor:Preto

O que você precisa saber sobre este produto

  • Alcance máximo de .
  • Até motociclistas conectados.
  • Tem canais.
  • Compatível com os seguintes sistemas operacionais: .
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Genérica
Modelo
Scala Rider G9/G9x
Número de peça
CapaCardoG9
Cor
Preto

Outros

Homologação Anatel Nº
000000000000

Descrição

Capa de substituição para os botões superiores do Intercomunicador Cardo Scala Rider G9 ou G9x (capa dos botões de cima do aparelho, marcada nas fotos).

Material de fabricação: TPU flexível (material mais resistente e durável se comparado a impressões 3D feitas com resina flexível).
Método de confecção: impressão 3D profissional.
Instalação: retirar a capa original, limpeza total da cola original, reaplicar cola de sua preferência, fixar a nova capa.
Valor do anúncio: referente a 1 capa.
Itens enviados: apenas capa (não vai a cola)

Observações: no momento da retirada da capa original e limpeza, os botões sem a capa possuem orifícios que chegam direto na placa eletrônica do intercomunicador, ou seja, cuidado ao realizar a limpeza, não deixe líquidos penetrarem.
A impermeabilidade contra chuva, etc do intercomunicar com a nova capa vai depender inteiramente da forma que for instalada a capa e da cola utilizada.
Sugestão de cola/adesivo: cola multiuso b7000 ou t7000, encontrada em tamanhos de 3ml, 15ml, 110ml (a de 3ml já é suficiente). Mas pode-se utilizar outras colas de sua preferência.

Não nos responsabilizamos por danos causados ao intercomunicar no momento da limpeza para instalação da nova capa e não garantimos que a nova capa será totalmente impermeável à agua/chuva (depende mais da cola e forma de colar do que da capa). Quando instalada perfeitamente, em testes, a nova capa se mostrou tão eficiente quanto a original.

Sem garantia

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

As datas de entrega incluem os 5 dias necessários para deixar o produto pronto.

Vendido por IGORGTS

+25

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Ele tem as descrições como a original? Por exemplo + - e desenho do telefone?Denunciar
Olá! Não tem. Por essas peças de reposição serem feitas em impressão 3D, isso deixaria mais frágil, com uma camada muito fina nesses pontos. Ou se colocássemos uma camada mais espessa para poder gravar o +-, ficaria muito "duro" de apertar.
24/11/2024Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.