Novo | +50 vendidos

Capa Botão Intercomunicador Cardo Scala Rider G9/g9x

em 2x sem juros

Cor:Preto

O que você precisa saber sobre este produto

  • Quantidade de intercomunicadores: 1
  • Alcance máximo de .
  • Até motociclistas conectados.
  • Tem canais.
  • Compatível com os seguintes sistemas operacionais: .
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Forja Digital
Modelo
Scala Rider G9 e G9x
Cor
Preto
Quantidade de intercomunicadores
1

Outros

Com Bluetooth
Não
É à prova d'água
Sim
Com rádio FM
Não
Com sistema de redução de ruído
Não

Descrição

Capa para botões dos comunicadores Cardo ScalaRider G9 / G9X produzidos por meio de impressão 3D em resina flexível com dureza shore D40. Os botões foram desenhados a partir de medições no próprio comunicador, para ajuste perfeito no mesmo.
Perguntas comuns:
- É igual aos botões originais? O desenho foi feito para ser o mais próximo possível ao modelo original, sendo diferente no formato somente no botão central. Todos os ícones foram reproduzidos;
- A capa impressa resina é macia como a antiga capa? Apesar de utilizarmos uma resina flexivel, a dureza dela é ligeiramente maior que o silicone utilizado na capas originais, ainda assim, o funcionamento dos botões não é comprometido
- Eles são impermeáveis? Sim, a água não ira passar por eles se o processo de colagem for feito de maneira correta;
- Como ela pode ser fixada? É necessário remover todo e qualquer resquício da antiga capa, use uma ferramenta ou um palito para auxilia-lo a remover as partes que possam ter ficado presas na carcaça. Limpar com alcool isopropílico após esse procedimento.
É utilizada cola de contato ( cola de contato universal tem ótimos resultados , B-7000, T-7000), aplicada em ambas as partes e seguindo as instruções da mesma. Use camadas finas, caso contrário o encaixe não vai se dar de forma adequadas!
Deixei secar o tempo indicado e então una as partes. Pressione de forma delicada a capa quando fixa-la na carcaça, para evitar que a mesma rasgue! Caso não deseje ficar segurando as partes enquanto o adesivo age, pode utilizar fita adesiva para apertar a capa contra a carcaça do comunicador.
Aguarde o tempo indicado pelo fabricante do adesivo para só então usar o seu comunicador novamente.

Garantia do vendedor: 3 meses

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 5 dias após sua compra

Vendido por FORJA DIGITAL

+50

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Serve no Scala Rider G4 ?Denunciar
Sim, tem as mesmas dimensões
09/01/2025Denunciar
Olá colega. Vc não tem os botões laterais tbm?Denunciar
Olá Marcos, boa tarde da Forja Digital. No momento não temos essa peça, infelizmente.
03/11/2024Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.5 de 5. 10 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.6 de 5

Qualidade dos materiais

Avaliação 4.6 de 5

Alcande do sinal

Avaliação 5 de 5

Qualidade do som

Avaliação 5 de 5

Opiniões em destaque

3 comentários

Avaliação 5 de 5

28 jun. 2024

Avaliação 5 de 5

04 abr. 2024

Avaliação 4 de 5

29 mar. 2023