










Visitar a loja de Compra Internacional
Vídeo De Visão Frontal E Traseira Do Conversor De Câmera De
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Genérica |
---|---|
Modelo | OEM |
Número de peça | 1 |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|
Descrição
Característica:
1. Quando o motor é ligado, o sistema ativa o monitor e a câmera frontal para verificar a visão frontal por 8 segundos e depois desligá-la.
2.
Ao reverter, o sistema ativou automaticamente a câmera retrovisora e muda para a visão frontal da câmera de vídeo em 15 segundos, depois para. 3. Pressione o botão de controle para entrar no modo frontal; nesse modo, o sistema monitorará e ativará a frente da câmera o tempo todo. Saia do modo pressionando o interruptor de controle novamente.
4.
Amplamente utilizado, adequado para veículos com monitor e câmera de ré, não tem impacto no monitor oringal.
Instalação simples, sem necessidade de ferramentas complicadas, é conveniente de usar.
Especificação:
Condição: 100 por cento Novo
Tipo de item: Conversor de câmera
Material: liga de zinco
Cor: Como mostrado na imagem
Tensão de operação: 9-16V
Corrente operacional: <10mA
Temperatura de operação: ---10 graus centígrados - 70 graus centígrados
Umidade relativa: menor e igual a 95 por cento
Tensão de saída: DC12V
Instruções de fiação:
fio vermelho: polo positivo de potência ACC. Fio preto: ACC Pólo negativo de potência C, fio terra.
Fio azul: luz reversa.
Aplicação:
Desde que o carro com uma tela (como para navegação Android, espelho retrovisor e tela da própria fábrica precise ser decodificado antes do uso) e com uma câmera reversa, tudo possa ser usado, a tela normal exibe apenas uma entrada de sinal de câmera reversa, depois de instalar o comutador pode ser uma entrada adicional de sinal de câmera frontal, sem efeito na tela original.
Lista de pacotes: 1 x
Câmera Conversor:
4 x cabo de alimentação, 1 x nota de instrução:
1.The Um pequeno fio vermelho na porta de entrada temporária do vídeo da câmera é conectado ao pólo positivo da fonte de alimentação da câmera frontal e traseira, respectivamente.
2. O pequeno fio vermelho da porta de saída está conectado ao fio de gatilho da tela do monitor. Se a linha de gatilho original da tela estiver conectada ao farol invertido, ela deve ser desconectada da luz de fundo primeiro e depois conectada à pequena linha vermelha.
3. Observe que o novo tipo e o tipo antigo deste produto serão enviados aleatoriamente e certifique-se de que você não se importará antes de fazer o pedido.
Vendido por CNFLYBALLBRR
+100
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3548875819
DenunciarVai abrir em uma nova janela