










Visitar a loja de Compra Internacional
P Receptor Mídia Para Carro, Rádio Estéreo 6,86 Polegada
em 6x sem juros
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|
Descrição
Tela sensível ao toque de rádio estéreo automotivo de 6,86 polegadas. Câmeras de backup de 12 LED suportam Carplay com fio e sem fio para Android Auto para Mirror Link
Característica
: Smart Player: o aparelho de som automotivo possui uma tela sensível ao toque de 6,86 polegadas, fornecendo fácil acesso a suas funções, como Carplay, para Android Auto, Bluetooth, Mirror Link e navegação. Design multifuncional: equipado com funções automotivas para iOS e Android, permitindo que você use mapas, músicas, faça chamadas telefônicas, acesse e navegue. Mensagens fáceis. Reversão segura: com a exclusiva câmera reversa de 12 LED, o player oferece uma visão noturna clara . Quando o carro estiver em marcha à ré, a tela sensível ao toque exibirá automaticamente a imagem invertida. Várias funções: o aparelho de som do carro suporta vários recursos, como conectividade com smartphone, entrada de câmera reversa, aviso do reprodutor de vídeo, alto-falante embutido, suporte para cartão de memória, botão de reinicialização e muito mais. Fácil instalação: projetado para instalação sem complicações sem remover a unidade principal ou o painel.
Embora você não possa controlar o painel usando o volante ou os botões do carro, você pode controlá-lo facilmente por meio do toque ou do smartphone.
Especificação:
Tipo de item: Estéreo automotivo
Material: ABS+LCD
Sistema: Para o sistema Allwinner melis
Solução de software: F133
Radiofrequência: FM 87,5-108,0 MHz IC de
emissão de rádio: AB5301B IC do
amplificador de potência: CS8571E
Versão Bluetooth: BT5.0
Resolução da tela: 1280x480 Tamanho da tela: 6,86 polegadas Funcionamento: DRAM de 1 Gbit Tensão operacional: 12-30 V Interconexão móvel: suporta MirrorLink, carplay, para
Android auto
Outras funções: inverter imagem, reproduzir aviso de vídeo, alto-falante embutido, cartão de memória (máximo de 128 GB, fornecido sem cartão de memória)
Interface tipo C: USB2.0 ler
Formato de som: MP3/WMA/AAC/APE/OGG/: M4A/RA/WAV Formatos de
vídeo: H263/H264/H265/AVI/DIVX/FLV/MKV/MPEG/MP4/WMV/MP4 Formato de imagem
9/VC/ASF/TS/QT: JPEG/PNG/BMP/GIF/TIFF Suporte ao idioma: inglês, chinês, espanhol, português, russo, alemão, francês, polonês, turco, árabe, hebraico, italiano, tcheco, japonês, coreano, tailandês Lista de pacotes: 1 x Car Stereo 1 x Cabo de alimentação
1 x suporte de ventosa 1 x suporte de
conexão 1 x cabo de
vídeo reverso 1 x
componente de câmera 1 x cabo de
câmera 1 x cabo de
conversão
2 x parafuso
1 x manual do usuário do player 1 x manual do usuário da
câmera
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por MAMAMIYABRR
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3931954033
DenunciarVai abrir em uma nova janela