










Visitar a loja de Compra Internacional
Fm Emission Navigator 7in Gps Navigation Voice Broadcasts 3d
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Genérica |
---|---|
Modelo | OEM |
Modelo alfanumérico | SHHJHDJH |
Com transdutor | Sim |
Outros
Tipo de gps | GPS Agrícola |
---|---|
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Tamanho da tela | 5 " |
Altura | 17,78 cm |
Descrição
Navegação GPS de 7 polegadas Transmissões de voz Medidor de navegação 3D Prompt Planejamento de rotas
Característica do navegador do transmissor FM:
Parâmetro: tela capacitiva de alta resolução de 7 polegadas com resolução de 800x480, SDRAM de 256 MB de RAM, CPU de 800 MHZ, suporta conexão USB 2.0, com cerca de 2 horas de tempo de espera. Função principal: O navegador pode fornecer uma variedade de seleção de rotas, planejamento de rotas, preservação do histórico de rotas, suporte para escolha em vários idiomas e transmissão de voz Casting.reminder: Indicações de voz e imagem de dispositivos de medição de velocidade, câmeras, perigosos objetos, pontes baixas, interseções restritas, visualização de navegação 3D para garantir que você não se perca.Saída de áudio: Saída de áudio do navegador para o aparelho de som do carro, transmissor FM. Transmita o som do GPS para o carro em vez do rádio FM.
Suporta saída de áudio da porta de fone de ouvido. Aplicação: Apoie o planejamento de rotas de carros, ambulâncias, ônibus, táxis e caminhões. Quando o modo do caminhão estiver definido, o GPS informará o comprimento, largura, altura e peso da estrada.
Especificação:
Tipo de item:
Material de navegação GPS: ABS
Tela: tela capacitiva de alta resolução de 7 polegadas Resolução: resolução
800x480
RAM: SDRAM 256 MB
CPU: 800 MHZ
Sistema operacional: para Windows CE 6.0
FM: Suporte
GPS: Suporte Conexão: USB 2.0 Bateria: bateria de polímero de lítio embutida, recarregável de 1200mAh
Tempo de espera: cerca de 2 horas
Tempo de carregamento 2-3 horas
Carregador de carro: 12-24V 1A
Tipo de GPS: Dispositivos e dispositivos GPS PND montados em veículo
Transmissor FM de alcance completo: saída de áudio do navegador para o aparelho de som do carro, transmissor FM.
Transmita som GPS para carro em vez de rádio FM.
Suporta saída de áudio da porta de fone de ouvido
Suporte memória externa: cartão TF máximo de 32G (externo)
Tensão de entrada: DC 5V 1.5A-2A (interface USB)
Slot para cartão TF, entrada para fone de ouvido
Idiomas: inglês, francês, alemão, italiano, português, russo, espanhol, polonês, etc.
Montagem:
Adequado para a maioria dos veículos, como carros e caminhões
Lista de pacotes:
1 x
GPS Navigator1 x Car Charger 1 x
Cabo USB 1 x
Suporte
1 x
Aviso manual: Observe que o produto é um mapa da América do Norte e não pode ser substituído ou carregado com outros mapas.
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco por meio de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por JINGJUNSTOREBR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4809038562
DenunciarVai abrir em uma nova janela