










Visitar a loja de Compra Internacional
Nurse Call System Caregiver Pager Wireless Alert Botão De Al
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Botão de alerta do Caregiver Pager Wireless Nurse Call System Long Distant for Home Hospital
Característica
: Chamada rápida: Quando houver emergência, basta pressionar o botão de chamada e a mensagem de alerta será enviada imediatamente ao receptor. Sinal estável: o alcance de trabalho pode chegar a 330 metros em uma área aberta, garantindo que você nunca perca uma ligação à noite. Modo de alerta: tem 38 músicas e ajuste de volume de 4 níveis, também permite a correspondência gratuita entre o transmissor e o ajuste de volume Receptor. Uso extensivo: pode ser amplamente aplicado em casa, lar de idosos, hospital e assim por diante,
é perfeito para idosos, pacientes, etc. Fácil de transportar: vem com um peso leve e também um tamanho compacto, ideal para ambientes internos e externos, protegendo a segurança.
Especificação:
Tipo de item: Caregiver Pager
Material: ABS
Distância de recepção sem fio: Aprox. 330 m/1082,68 pés em espaço aberto.
Frequência sem fio: 433 MHZ
Método: Um a um. Bateria de
polímero de lítio embutida: 1 x 1000mAh para receptor, 1 x bateria de 23A de 60mAh para transmissor. Lista de pacotes: 1 x receptor 1 x botão 1 x cabo de carregamento 1 x manual do usuário** NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por CNMONTAYBRR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3940374063
DenunciarVai abrir em uma nova janela