




Descrição
Compre com confiança: A Pladderman oferece uma garantia de um ano de quilometragem ilimitada em nosso conjunto de cilindro mestre de freio meticulosamente elaborado. Oferecemos uma ampla variedade de categorias de acessórios automotivos, garantindo que você possa pegar a estrada com tranquilidade.
Instalação no veículo: Compatível com Ford Edge 2007-2014; Compatível com Lincoln MKX 2007-2015
Conteúdo da embalagem:
1x Cilindro mestre de freio;
Sensor incluído: Não;
Tipo de embalagem: Caixa
Especificações:
Condição: Novo;
Material: Alumínio;
Diâmetro do furo: 22,22 MM;
Tamanho da saída traseira: M14 x 1,5;
Diâmetro da rosca da saída secundária: M14 x 1,5;
Função: Testado sob pressão para garantir frenagem segura e confiável; Materiais excelentes e fabricação de precisão para fornecer pressão suficiente e estender a vida útil.
Qualidade Premium: Projetado para manter o sistema HVAC do seu veículo em ótimas condições; Material durável: O material da placa de perfuração do rotor é aço silício. O fio esmaltado é usado fio esmaltado de cobre.
Fácil de instalar: Mesmas dimensões da peça OE, encaixe direto; Características estáveis e alta confiabilidade; Maior volume de ar e menor ruído.
Vendido por CNPLADDERMAN-BRR
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5240728830
DenunciarVai abrir em uma nova janela