Novo | +50 vendidos

Cisco Isr C1100 110V/220V

O que você precisa saber sobre este produto

  • Tem uma velocidade de 0Gbps.
  • Freqüência de 0.
  • Possui 0 antenas externas e 0 internas.
  • Dispositivo que facilita conexões de rede.
Ver características

Características do produto

Funções Roteador com balanceamento de carga

Frequências 0

Velocidade wireless 1000 Gbps

Características gerais

Marca
Cisco
Modelo
C1111
Voltagem
110V/220V
Funções
Roteador com balanceamento de carga

Especificações

Homologação Anatel Nº
025411906366

Outros

Com conexão PoE
Não

Conexão e velocidade

Velocidade wireless
1000 Gbps
Frequências
0
Tipo de frequência
Banda dupla

Hardware

Quantidade de antenas internas
0
Quantidade de antenas externas
0

Descrição

Os roteadores de serviços integrados (ISRs) Cisco® série 1000 com o software Cisco IOS® XE combinam acesso à Internet, segurança abrangente e serviços sem fio (WAN sem fio LTE Advanced 3.0 e LAN sem fio 802.11ac) em um único dispositivo de alto desempenho. Os roteadores são fáceis de implantar e gerenciar, com dados separados e recursos do plano de controle.

Os ISRs da Cisco 1000 Series são adequados para implantação como CPE (Customer Premises Equipment) em filiais corporativas, em ambientes gerenciados por provedores de serviços, bem como em menores formatos e casos de uso M2M.


Principais recursos e benefícios:

Tamanho leve e compacto com baixo consumo de energia:
Pode ser implantado em muitos ambientes diferentes, onde espaço, dissipação de calor e baixo consumo de energia são fatores críticos (incluindo a tecnologia de fator de forma menor plugável da Cisco).

Alto desempenho para executar serviços simultâneos:
O alto desempenho permite que os clientes aproveitem as velocidades da rede de banda larga enquanto executam serviços seguros, simultâneos de dados, voz, vídeo e sem fio. Os modelos C1160 terão melhor desempenho geral.

Alta disponibilidade e continuidade de negócios:
Conexões WAN redundantes para proteção contra failover e balanceamento de carga.
Protocolos dinâmicos de failover, como VRRP; RFC 2338), HSRP (Hot Standby Router Protocol) e HSRP de vários grupos (MHSRP).

Níveis de desempenho de aplicativos consistentes e altos:
O roteador pode executar vários serviços simultaneamente com degradação mínima do desempenho.

Mitigação de riscos com segurança multinível:
Segurança de perímetro de rede com firewall de inspeção de aplicativos integrado.
Privacidade de dados através da criptografia 3DES (Triple Data Encryption Standard) de alta velocidade IPsec (3Dsec) e AES (Advanced Encryption Standard).
VPNs de alto desempenho: DMVPN, FlexVPN, GETVPN.
Análise de tráfego criptografado (ETA) para identificar comunicações de malware no tráfego criptografado usando monitoramento passivo, extração de elementos de dados relevantes e aprendizado de máquina supervisionado com visibilidade global baseada em nuvem.
O Cisco Umbrella ™ é uma plataforma de segurança em nuvem que fornece a primeira linha de defesa contra ameaças na Internet, onde quer que os usuários estejam.
Aceleração de hardware de segurança.
Sistemas confiáveis com matriz de portas programáveis em campo (FPGA) e ancoragem de hardware.

Controle unificado de redes com e sem fio a partir de um console comum para operações simplificadas:
Simplifica e centraliza a configuração e o gerenciamento de dispositivos sem fio e com fio. Oferece suporte a serviços WLAN sem a necessidade de um controlador de LAN sem fio.
Suporta Mobility Express para roteadores habilitados para WLAN.

Configuração e gerenciamento remotos para manter a equipe de TI local:
Suporta console separado e portas USB. Pode ser configurado para funcionar com o token USB opcional.
Suporta TR 069.

Desempenho: O ISR 1000 pode fornecer desempenho de tráfego criptografado superior a 350 Mbps.

Taxa de transferência:
Uma arquitetura multicore distribuída com o plano de controle dedicado e o plano de serviço.

Confiabilidade do serviço:
Instalação remota de serviços com reconhecimento de aplicativo que são executados de forma idêntica aos seus equivalentes em dispositivos dedicados (roteiro futuro).

Gastos menores com WAN:
Suporte a WAN (SDAN WAN) definido por software da Cisco para conexão WAN otimizada.
O fator de forma menor e a tecnologia Cisco Pluggable oferecem maior investimento em proteção e flexibilidade.

Pague conforme você cresce: modelo de atualização de desempenho do IPsec:
A capacidade do IPsec do roteador pode ser aumentada com um desempenho remoto da atualização de licença sob demanda (sem atualização de hardware) para economia excepcional e gerenciamento de orçamento de CapEx.

Consolidação de TI, economia de espaço e Melhor Custo Total de Propriedade (TCO):
A plataforma de filial convergente única integra os recursos de roteamento, comutação, segurança e gerenciamento de desempenho.

Continuidade dos negócios e maior resiliência:
Toda a série 1000 suporta energia Power over Ethernet (PoE) e PoE + nos terminais (não disponível nas séries de fator de forma menores C1101 e C1109).


A Cisco SD WAN oferece uma maneira totalmente nova de gerenciar e operar sua infraestrutura WAN. O Cisco SDWAN é uma arquitetura fornecida em nuvem que oferece serviços seguros, flexíveis e ricos com os seguintes benefícios principais:

Melhor experiência do usuário:
A capacidade de implantar aplicativos em minutos, em qualquer plataforma, com uma experiência consistente do usuário. Ofereça desempenho previsível para aplicativos residentes no data center ou na nuvem.

Maior agilidade:
Implantação e operação mais rápidas e fáceis da sua WAN e obtenha desempenho mais rápido usando menos largura de banda. Adicione novos serviços de geração de receita em minutos, não meses.

Proteção avançada contra ameaças:
Conecte seus usuários com segurança aos aplicativos em minutos e proteja seus dados da borda da WAN para a nuvem. Segmentação segura para ativos críticos e segurança robusta de várias camadas que criptografa todos os dados.

O software IOS XE SD WAN permite etapas importantes em direção à rede baseada em intenção para WAN, ou seja:
Gerenciamento centralizado e simplicidade operacional
Conectividade segura na WAN híbrida
Acesso otimizado ao SaaS e à nuvem pública
Qualidade de experiência previsível de aplicativos com automação baseada em políticas


Arquitetura e recursos da plataforma: destaques arquitetônicos

Processadores multicore:
Os processadores multicore de alto desempenho suportam conexões WAN de alta velocidade. O plano de dados usa um processador de fluxo que fornece ASIC (Application Specific Integrated Circuit) como desempenho que não se degrada à medida que os serviços são adicionados.

Aceleração de hardware de VPN IPsec incorporada:
Aumenta a escalabilidade quando combinado com uma licença opcional do Cisco IOS XE Software Security, habilita serviços de VPN e segurança de link WAN.

Portas Ethernet Gigabit integradas:
Fornece até 10 portas Ethernet 10/100/1000 integradas para WAN ou LAN (1100 8P: 2 WAN e 8 portas LAN, 1100 4P: 2 WAN e 4 portas LAN, 1101 4P: 1WAN e 4 portas LAN, 1109 2P M2M : 1 WAN e 2 portas LAN e 1109 4P M2M: 1 WAN e 4 LAN).
Todos os modelos de plataformas 1100 8P e 1100 4P têm uma porta Ethernet 10/100/1000 que pode suportar conectividade baseada em SFP (Small Form Factor Pluggable), além das conexões RJ 45, permitindo a conectividade de fibra ou cobre.
Dependendo da plataforma, o PoE / PoE + pode ser ativado nas interfaces Gigabit Ethernet (4 portas PoE ou 2 PoE + no 1100 8P e 2 portas PoE ou 1 PoE + no 1100 4P), para fornecer energia a dispositivos externos, como terminais de vídeo e Pontos de acesso 802.11ac (Não disponível nos modelos de fator de forma menores C1101 e C1109 M2M).
Fator de forma menor 1101 4P e 1109 4P com a opção de tecnologia plugável Cisco WAN LTE. Opções adicionais de WAN, como Cisco 12: 1 High Speed Serial Pluggable.

Acesso ao console baseado em USB:
Uma porta de console micro USB tipo B suporta conectividade de gerenciamento quando portas seriais tradicionais não estão disponíveis. A porta do console tradicional também está disponível em modelos selecionados.

Atualização opcional de PoE:
Está disponível uma atualização opcional para ativar os recursos de PoE nos módulos de chave Ethernet integrados.
PoE não é suportado em 1101 e 1109.

Suporte de memória flash:
A série 1000 é fornecida com uma memória flash fixa de 4 GB ou 8 GB, dependendo dos modelos selecionados.
As portas USB 3.0 do tipo A fornecem recursos para armazenamento conveniente.

DRAM:
A série 1000 vem com DRAM fixa de 4 GB ou 8 GB, dependendo dos modelos selecionados. As séries C1111, C1120, C1160 têm uma opção de incluir uma DRAM fixa de 8 GB para recursos avançados de segurança SD WAN.


Soluções de gerenciamento de rede:

Interface do usuário de gerenciamento de nuvem: vManage
O vManage fornece um único console baseado em nuvem para gerenciar sua rede e a segurança da WAN SD para implantações mais rápidas com provisionamento automatizado e garantia de aplicativos.

Preparação e configuração do dispositivo: WebUI
Uma ferramenta de gerenciamento de dispositivos baseada em GUI para roteadores de acesso baseados no Cisco IOS e Cisco IOS XE Software. Essa ferramenta simplifica o roteamento, firewall, VPN, comunicações unificadas e configuração de WAN e LAN através de assistentes fáceis de usar.

Implantação, configuração, monitoramento e solução de problemas em toda a rede: Cisco Prime®Infrastructure
Oferece gerenciamento abrangente do ciclo de vida das redes de acesso com e sem fio, campus e filial; rica visibilidade da conectividade do usuário final; e garantia de desempenho de aplicativos.
Fornece funções de ciclo de vida com fio, como inventário, configuração e gerenciamento de imagens; implantação automatizada; relatórios de conformidade; melhores práticas integradas; e relatórios.

Configuração e monitoramento de segurança com reconhecimento de contexto: Cisco Prime Security
Ferramenta de gerenciamento para configurar e gerenciar a segurança com reconhecimento de contexto. O aplicativo suporta os fatores de forma do gerente único e multidispositivo.

Gerente:
Fornece a capacidade de escrever e impor políticas de segurança granulares com reconhecimento de contexto.

Aplicativos digitalizados para tornarem-se inerentes à rede e à Política de aplicativos
Controlador de infraestrutura

Rede digital da Cisco:
O Cisco DNA centra-se em uma infraestrutura de rede que não é apenas totalmente programável e aberta à inovação de terceiros, mas também pode integrar total e perfeitamente a nuvem como um componente de infraestrutura.

Arquitetura (Cisco DNA Center) com módulo corporativo:
O controlador de DNA da Cisco facilita a implantação simples, automatizada e programática de serviços de rede. Ele traz a noção de políticas com reconhecimento de usuário e aplicativo para o primeiro plano das operações de rede.

APIC EM:
Com o Cisco DNA, a rede pode fornecer feedback contínuo para simplificar e otimizar as operações de rede.
Automatize a configuração da rede O APIC EM é uma parte central da arquitetura de rede digital da Cisco. Ele fornece redes definidas por software para a filial da empresa, campus e WAN.


Recursos de gerenciamento incorporados:

Gerenciador de eventos embarcados do Cisco IOS (EEM):
Uma abordagem distribuída e personalizada para detecção e recuperação de eventos.
Oferece a capacidade de monitorar eventos e executar EEM informativo, corretivo ou qualquer EEM desejado.
Ação quando os eventos monitorados ocorrem ou quando um limite é atingido.

Acordos de nível de serviço IP do Cisco IOS XE (SLAs IP):
Ajuda a garantir o desempenho de novos aplicativos IP críticos para os negócios, bem como de serviços IP que usam dados e voz em uma rede IP.

Protocolo simples de gerenciamento de rede (SNMP), monitoramento remoto (RMON), syslog, NetFlow, exportação de informações de fluxo de IP (IPFix):
Ferramentas de monitoramento e contabilidade de rede. 3G MIB aprimorado com extensão 4G MIB.

Gerenciamento e diagnóstico da rede LTE:
Gerenciamento de banda e fora de banda usando Telnet (interface de linha de comando do software Cisco IOS XE [CLI]) e SNMP, incluindo MIB II e outras extensões. Ferramentas de diagnóstico e monitoramento LTE padrão do setor (Qualcomm CDMA Air Interface Tester [CAIT] e Spirent Universal Diagnostic Monitor [UDM]).


Recursos e protocolos de software:

Protocolos:
IPv4, IPv6, rotas estáticas, versões 1 e 2 do protocolo Routing Information Protocol (RIP e RIPv2), primeiro caminho mais curto aberto (OSPF), protocolo de roteamento de gateway interno aprimorado (EIGRP), protocolo de gateway de borda aprimorado (EIGRP), protocolo de gateway de borda (BGP), refletor de roteador BGP, sistema intermediário ao sistema intermediário (IS IS), versão 3 do protocolo de gerenciamento de grupos de Internet Multicast (IGMPv3), modo disperso de difusão seletiva independente de protocolo (SM SM), multicast específico de origem PIM (SSM), protocolo de reserva de recursos (SSM), protocolo de reserva de recursos (RSVP), protocolo de descoberta de Cisco, protocolo remoto de encapsulamento Analisador de porta comutada (ERSPAN), Acordos de nível de serviço IP do Cisco IOS (IPSLA), Call Home, Gerenciador de eventos embarcados do Cisco IOS (EEM), Intercâmbio de chaves na Internet (IKE), Listas de controle de acesso (ACL), Conexões virtuais de Ethernet (EVC), Protocolo de configuração dinâmica de host (DHCP), Frame Relay (FR), DNS, Protocolo de separação de identificação de localizador (LISP), HSRP (Hot Standby Router Protocol), RADIUS, Autenticação, Autorização e Contabilidade (AAA), Visibilidade e controle de aplicativos (AVC) ), Distância Vec Protocolo de Roteamento Multicast (DVMRP), Multicast IPv4 para IPv6, MPLS (Multiprotocol Label Switching), VPN Camada 2 e Camada 3 VPN, IPsec, Protocolo de encapsulamento da camada 2 versão 3 (L2TPv3), Detecção de encaminhamento bidirecional (BFD), IEEE 802.1ag, e IEEE 802.3ah.

Encapsulações:
Encapsulamento de roteamento genérico (GRE), Ethernet, VLAN 802.1q, Protocolo ponto a ponto (PPP), Protocolo ponto a ponto de várias conexões (MLPPP), Frame Relay, Frame Relay, MLFR (FR.15 e FR.16), Alto Controle de nível de enlace de dados (HDLC), serial (RS 232, RS 449, X.21, V.35 e EIA 530) e PPP via Ethernet (PPPoE).

Gestão de tráfego:
Qualidade de serviço (QoS), enfileiramento justo ponderado baseado em classe (CBWFQ), detecção precoce aleatória ponderada (WRED), QoS hierárquica, roteamento baseado em políticas (PBR), roteamento baseado em políticas (PBR), roteamento de desempenho (PfR) e reconhecimento de aplicativos baseados em rede (NBAR).

Algoritmos criptográficos:
Criptografia: DES, 3DES, AES 128 ou AES 256 (nos modos CBC e GCM).
Autenticação: RSA (748/1024/2048 bits), ECDSA (256/384 bits); Integridade: MD5, SHA, SHA 256, SHA 384, SHA 512.


Especificações do produto:

WAN:

GE: 1
Combinação GE / SFP: 1
ADSL2 / VDSL2 + ou G.FAST ou G.SHDSL: NA
LTE avançado (CAT6): NA
LTE Adv. Pro (CAT18): NA

Wi-fi:

802.11ac: NA

Switch LAN:

GE: 4
PoE ou PoE +: 2, 1
Console micro USB integrado: Sim
Pluggables: NA

Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

  • +100

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

    Ver 4 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?