

Acesse a Loja Oficial de Coberchapas
Kit Cobertura Pergolado 5,00x3,00 Policarbonato Alveolar 6mm Cor Fumê
em 12x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Tipo de pergolado: á medida.
- Feito en: policarbonato.
- Accesorios incluídos: chapa de policarbonato alveolar ideal para cobertura.
Características do produto
Características principais
Fabricante | Coberchapas |
---|---|
Marca | Coberchapas |
Cor | Fumê |
Outros
Tipo de pergolado | Á medida |
---|---|
Desenho | Industrial |
Forma | Retangular |
Materiais | Policarbonato |
É resistente aos raios UV | Sim |
Inclui cobertura translúcida | Sim |
Descrição
Kit de chapa de policarbonato alveolar contendo:
02 Chapas de Policarbonato alveolar de 2,10 mts x 3,00 mts x 6 mm
01 Placa de Policarbonato Alveolar 1,05 mts x 3,00 mts 6mm
02 Barras de emenda (Barra Chata) de 40 mm
03 Perfis em (U) Alumínio 6 mm
100 Parafusos auto brocante para madeira
03 Espumas de vedação 40mm com 10 mts
01 Fita alumínio 25mm 25mts
01 Fita porosa 25mm 25mts
CHAPA DE POLICARBONATO ALVEOLAR
Nossas chapas possuem boa transmissão de luz, reduzindo significativamente os custos de energia e estabelecendo condições interiores confortáveis. A versatilidade permite uma instalação rápida e fácil.
As chapas de policarbonato alveolares possuem, em um dos lados, tratamento contra raios ultravioletas (PROTEÇÃO UV), proporcionando longa durabilidade.
APLICAÇÕES
As chapas são utilizadas como revestimentos em casas, terraços, garagens, pergolados, piscinas, pátios e solários, entre outros. Podem ser utilizadas para telhados verticais ou horizontais, arcos parciais ou completos e muitas outras possibilidades.
DADOS TÉCNICOS
As chapas de policarbonato são altamente resistentes a impactos e intempéries.
A resistência ao impacto é 250 vezes superior à do vidro e 40 vezes superior à do acrílico.
São consideradas auto extinguíveis, derretendo a altas temperaturas sem que as chamas se espalhem e não produzem incêndios. Não são tóxicas.
Proporcionam um isolamento térmico prolongado, melhor que o vidro e as chapas plásticas não alveolares.
MANIPULAÇÃO E ARMAZENAGEM
Recomenda-se armazená-las e protegê-las de agentes externos - sol, chuva e granizo, antes da instalação. As chapas de policarbonato alveolar devem ser manuseadas com cuidado.
INSTALAÇÃO
As chapas são facilmente cortadas, permitindo o uso de ferramentas manuais, como estilete. Se o corte for realizado com serras elétricas, as lâminas devem conter dentes finos, com 6 a 8 dentes por centímetro. A chapa deve ser presa à bancada para evitar vibrações.
Durante o transporte, corte, armazenamento e instalação, deve-se tomar o máximo de cuidado para que a superfície do material não sofra danos.
Remover o filme de proteção somente da superfície que entrará em contato com as guarnições. O restante da superfície da chapa deve permanecer protegido pelo filme de proteção até o final da obra.
Vedar as extremidades dos alvéolos com a fita de alumínio na parte de cima e a fita porosa na parte debaixo, para evitar sujeira e condensação interna.
A instalação das chapas deve ser a última fase da obra e a estrutura que acomodará a chapa deve estar bem limpa.
As dimensões da chapa devem estar de acordo com as dimensões da estrutura.
O filme de proteção com o logo deve ficar para cima, em contato com o sol, pois este é o lado com a proteção UV. Deve ser removido imediatamente após a instalação.
Apertar os parafusos apenas o necessário para a fixação das chapas, evitando força excessiva.
MONTAGEM
A instalação das chapas pode ser realizada sobre estruturas de alumínio, ferro ou madeira, com caimento mínimo de 10%, porém é necessário que tenham boa área de apoio - com aproximadamente 52cm.
A fixação das chapas é feita com o parafuso auto brocante e deve ser realizada através de perfis de alumínio com a espuma de vedação colada em sua parte inferior, as quais irão prender sem danificá-las.
Verifique se não há sujeira dentro dos alvéolos e nem umidade. Vede as extremidades das chapas com fita de alumínio na parte superior da cobertura e com fita porosa na parte inferior.
Encaixe o perfil U em alumínio para proteção e acabamento das fitas.
É recomendável lavar a cobertura periodicamente com sabão ou detergente neutro, esponja macia e água corrente.
OBS: Curvatura a frio somente no sentido dos alvéolos. Recomenda-se não perfurar a chapa sem os acessórios de alumínio em sua parte superior e espuma de vedação na parte inferior, devido ao grande coeficiente de dilatação do policarbonato.
Coberchapas
Loja oficial do Mercado Livre
+1000 Seguidores
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5357458008
DenunciarVai abrir em uma nova janela