Novo

Comportamento Do Consumidor Brasileiro, De Limeira, Tania Maria Vidigal. Editora Saraiva Univ & Tecnico (somos Educacao-tecnicos) Em Português

  • Gênero: Administração e Negócios.
  • Subgênero: Administração e gestão.
  • Manual.
  • ISBN: 09788502063259.

Descrição

Sinopse
Este livro é dirigido a estudantes, professores e profissionais de administração e marketing ou de outras áreas que desejam aprofundar seu conhecimento sobre o consumo e o comportamento do consumidor brasileiro, incluindo uma revisão dos principais conceitos, teorias e metodologias de pesquisa. A elaboração deste livro baseou-se em quatro abordagens que o diferenciam da literatura estrangeira tradicionalmente adotada nas escolas. O primeiro diferencial está em focar o estudo no brasileiro, em lugar de um indivíduo genérico, o que possibilita associar conceitos abstratos à realidade cotidiana concreta, facilitando a sua compreensão.

Peso: 0,587 kg
ISBN10: 8502063251
ISBN13: 9788502063259
Número de páginas: 390
Ano de edição: 2007
Idioma: Português
Componente da série: Livro
Categorias: Administração e Negócios, Marketing, Administração
Tipo de produto: Impresso

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Cliquebooks

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • 3x sem juros

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!