Avaliação 4.5 de 5. 228 opiniões.
228 avaliações
Conferir mais produtos da marca Worker
em 12x
O Compressor de Ar WORKER pode ser utilizado para trabalhos de pintura com pistola de baixa produção e inflagens em geral, e (Domésticos), incluindo calibragem de pneus de bicicletas, motos, automóveis e utilitários. É indicado também para acionamento de ferramentas pneumáticas como grampeadores e pinadores, tendo aplicação em manutenções e atividades leves.
Os compressores de ar são maquinas que absorvem o ar ambiente e o transforma em energia pneumática . Para que possa ser realizada a compressão é necessário algum tipo de energia, em geral é utilizada a energia elétrica.
O produto acompanha o compressor de Ar 1/2hp 127V/220V ~ Bivolt, mangueira, pistola e conectores.
Isento de óleo.
Detalhes técnicos:
Potencia: 1/2hp - 370w
Velocidade: 1750 rpm
Deslocamento Teórico: 2,3 pcm
Pressão máxima: 40 ibf/pol
Saída de ar: 1/4" BSP/NPT
Frequência: 60 Hz
Tensão: 127v~/220V~
Peso: 8,2 KG
Dimensões: 16,5 x 24 x 33,5 cm
+1000 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Potência | |
Facilidade de uso | |
Praticidade |
Anúncio #3990276443
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
68 comentáriosO produto é amplamente elogiado por sua excelência e facilidade de uso, sendo especialmente eficaz para encher pneus e atender a diversas necessidades. No entanto, há críticas sobre a qualidade da pistola de pintura e problemas com defeitos e potência insuficiente para alguns usuários. Apesar disso, muitos consideram o compressor satisfatório para pequenos serviços.
Avaliação 5 de 5
Veio perfeito obrigado mercado livre deus abençoe muito esse aplicativo que nós passa muita confiança.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Produto de excelente qualidade.
Avaliação 5 de 5
Muito satisfeito top de linha essa compressor.
Avaliação 5 de 5
É muito prático de usar, funciona em 110/220 só virar a chave, é bom de pressão usando mangueira adequada, a pistola até o momento nada a rechamar, já pintei uns 30m² de grades, e portas, achei bem econômico.