Novo | +5 vendidos

Computação Gráfica: Teoria E Prática: Geração De Image, De Cristina Aura; Vasconcelos. Editora Alta Books, Capa Mole Em Português

  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Design.
  • Manual.
  • Número de páginas: 352.
  • Dimensões: 17 cm largura x 23 cm altura.
  • ISBN: 09786555208269.

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Adotado na maioria das universidades brasileiras em cursos de graduação e pós-graduação, este livro é hoje a principal referência em português para desenvolvimento de produtos, sistemas, artigos e monografias. Devido a um cuidadoso trabalho de atualização de seu conteúdo e pesquisa utilizando material bibliográfico internacional e o mesmo conteúdo adotado nas principais universidades norte-americanas e europeias, o livro se destaca na área. Com experiência prática e décadas de ensino nas disciplinas relacionadas com a computação gráfica, os autores apresentam o material de maneira didática e agradável em um texto de fácil entendimento. A cada tópico, as bases teóricas necessárias para a compreensão do assunto são apresentadas, visando uma formação profissional sólida. Pesquisadores e desenvolvedores encontrarão ideias no estado da arte e nos caminhos para pesquisas futuras.

EDUARDO AZEVEDO: Autor de obras na área de jogos 3D e computação gráfica, com vasta experiência em cursos de jogos e animação 3D nos níveis técnico, de graduação e de pós-graduação. Mestre em Educação e pós-graduado em Interface pela Universidade Federal Fluminense. Diretor de TI em empresas de mídia e tecnologia.

AURA CONCI: Com formação pela UFES e PUC-RJ, atuou como professora e pesquisadora em diversas instituições, com pós-doutorado na Universidad Rey Juan Carlos – URJC e colaborações internacionais em pesquisas.

CRISTINA NADER VASCONCELOS: Graduada em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com mestrado e doutorado em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Professora associada no Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense, atuando nas áreas de computação visual e aprendizado profundo.

FICHA TÉCNICA

Autor: Eduardo Azevedo
Páginas: 352
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555208269

ASSUNTO

Design

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 3,00cm
Peso: 0,400kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 42 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas

    Qual informação você precisa?