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Motor Sem Escova 12v Dc De Grande Torção De Cobre Cw/ccw Par

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Descrição

Motor sem escova DC de grande torção de cobre CW/CCW para micromáquinas 12V XD-37GB3525

Característica:
usa todas as engrenagens de metal com excelente acabamento, que são resistentes ao desgaste, silenciosas e de longa vida útil. Feito de material de alta qualidade, tamanho pequeno e grande torção, ultrassilenciosos e estáveis de operar. O estator e o rotor da bobina de cobre puro adotam bobina de cobre puro, resistência à desaceleração e condutor a atividade é reforçada, de modo que a torção do motor é aumentada. Com a função de proteção de corrente de sobrecarga, quando a corrente atinge 3A, o motor desligará automaticamente o potência para protegê-lo para evitar queimaduras durante o uso do motor e aumentar a vida útil do motor. Usado principalmente em várias indústrias, como micromáquinas, várias máquinas-ferramentas CNC, instrumentos de medição de alta precisão, equipamentos de fabricação eletrônica, máquinas financeiras, indústria militar e outras indústrias

Especificação:
Tipo de item: Motor sem escova
Modelo: XD-37GB3525
Material: cobre Resistência de
isolamento: após a operação nominal do motor sob temperatura e umidade normais, ao medir o isolamento resistência
entre a bobina e a carcaça do motor com um medidor de resistência DC500V, não excede a
tensão suportável de isolamento Omega de 20M: Após a operação nominal do motor sob temperatura e umidade normais, 50 Hz ou 60 Hz são aplicados entre os invólucros da bobina por um minuto e a anormalidade é 1500V Aumento de temperatura
: é normal que o aumento da temperatura da bobina seja medido pelo método de resistência quando a caixa de engrenagens ou equivalente o dissipador de calor é instalado e a operação nominal é executada sob temperatura e umidade normais. Classe de isolamento: Classe B (130 graus centígrados)
Temperatura do ambiente operacional: Motor: --10 ~+40 graus centígrados (sem gelo)
Umidade do ambiente de uso: 85 por cento ou menos (sem condensação)
CW/CCW: Sim
Velocidade ajustada: Sim
Notas:
1 Sobrecarga e rotor bloqueado:
Quando o motor está funcionando, ele gera calor devido à conversão de energia que ocorre dentro da bobina e do núcleo de ferro, e a temperatura aumenta gradualmente. A carga está dentro da faixa nominal, a geração e a dissipação de calor são balanceadas e a bobina do motor não será queimada. No entanto, isso causará calor em condições de sobrecarga e rotor bloqueado. Quando o tempo de funcionamento é muito longo, a película isolante no fio esmaltado da bobina é dissolvida, causando um curto-circuito entre os fios esmaltados e queimando o motor.
2 Ao operar em baixa velocidade:
Para motores de corrente contínua, geralmente são usadas escovas de carvão. O comutador rotativo se esfrega contra as escovas de carbono, criando faíscas nos entalhes do comutador. Quando o motor está funcionando em baixa velocidade, o pó da escova de carbono que é facilmente gerado pelo atrito entre o comutador e a escova de carbono se acumula na ranhura do comutador, causando um curto-circuito e queimando o motor e o acionador. Tenha muito cuidado.
3 precauções no controlador PWM:
Ao usar o controlador PWM, as escovas de carvão têm uma vida útil mais curta do que no estado de tensão nominal (ou tensão fixa). Além disso, dependendo da frequência de uso, as escovas de carvão podem se desgastar rapidamente. A frequência do controle PWM dos motores DC é geralmente de 10 a 20 kHz, e o repetido ON-OFF durante o controle PWM pode economizar energia. No entanto, as peças usadas no motor são semelhantes à frequência de uso, o que causará ressonância e calor. Por favor, preste atenção total ao uso.
No estado de controle PWM, ao usar o motor embutido do capacitor eletrolítico, o motor pode não girar em uma determinada frequência fixa. Por favor, tente usar o varistor para esconder o motor. (Necessidade de fazer testes relacionados)
4 Em relação à inércia e à frenagem:
Depois que o motor é desligado, o rotor ainda gira devido à inércia, que é a inércia do motor DC. Se quiser interromper a rotação imediatamente, você pode causar um curto-circuito nos terminais positivo e negativo após desligar a alimentação. O uso desse tipo de freio é usar o motor para gerar eletricidade (corrente reversa). A corrente pode aumentar temporariamente e encurtar a vida útil.
5 Tratamento do motor de piso:
Como o ladrilho magnético é um material quebradiço, o motor DC pode quebrar o ladrilho magnético ao cair, fazendo com que o motor bloqueie e cause queimaduras.




















Por favor, não use o motor depois de pousar em uma altitude elevada.



Tensão do modelo (DC/V)
Velocidade sem carga (rpm/min)
Corrente sem carga (A)
Velocidade de carga (rpm/min)
Corrente de carga (A)
Potência (W)


XD-37GB3525
12V
5 0,58 10


0,58



10 0,16 45 0,65 Lista de pacotes:
1 x Motor






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