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Motor De Engrenagem Helicoidal De Turbina Industrial Automat

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Descrição

Motor de engrenagem helicoidal de turbina DC Large Torsion Low Speed Control bidirecional DC24V XD40WB-555YSF

Característica:
Todas as engrenagens de metal possuem tamanho pequeno, grande torção, operação ultra silenciosa e estável. Resistente ao desgaste, silenciosa e de longa vida útil. A bobina de cobre puro é adotada para adoção do estator e do rotor, a resistência à desaceleração e a condutividade são reforçadas, de modo que a torção do motor é aumentada. A graxa de alta temperatura é aplicada à engrenagem do motor, vem com baixo atrito e redução de ruído e aumento lento da temperatura e melhora a vida útil da engrenagem. Feito com ladrilhos magnéticos de boa qualidade, que são usados para maior eficiência de trabalho e carga menos dinâmica SS adequado para muitas indústrias, como micromáquinas, vários robôs, várias máquinas-ferramentas CNC, alta
instrumentos de medição de precisão, equipamentos eletrônicos de fabricação, equipamentos farmacêuticos, máquinas financeiras, indústria militar

Especificação:
Tipo de item: Turbine Worm Gear
Modelo: XD40WB-555YSF
Material: cobre
Tamanho do eixo de saída: Aprox. 8 x 30 mm/0,3 x 1,2 pol Resistência de isolamento
: Após a operação nominal do motor sob temperatura e umidade normais, ao medir a resistência de isolamento entre a bobina e o invólucro do motor com um medidor de resistência DC500V não excede a tensão suportável de isolamento Omega de 20M: Após o
a operação nominal do motor sob temperatura e umidade normais, 50 Hz ou 60 Hz é aplicada entre os invólucros da bobina por um minuto e a anormalidade é de 1500 V.
Aumento de temperatura: É normal instalar uma caixa de engrenagens ou dissipador de calor equivalente e conduzir a operação nominal sob temperatura e umidade normais usando o método de resistência para medir o aumento de temperatura da bobina abaixo de 70 graus centígrados Classe de
isolamento: Classe B (130 graus centígrados)
Ambiente operacional Temperatura: Motor: --10 ~+40 graus centígrados (sem gelo) Ambiente de uso





























Umidade: 85 por cento ou menos (sem condensação)
CW/CCW: Sim
Velocidade ajustada: Sim









Tensão do modelo (DC/V) Velocidade sem carga (rpm/min)

Corrente sem carga (A) Velocidade de carga (rpm/min)

Momento de carregamento (kgfcm)
Taxa de redução (1:00)
Potência (W)


XD40WB-555YSF 24V 10 0,3 9 24,9 505 20 30 0,3 27 12,4 260 20 50 0,3 45 7,4 156 20 100 0,3 82 3,74 78
20
Nota:
1 Rotor bloqueado e sobrecarregado:
Quando o motor está funcionando, ele gera calor devido à conversão de energia que ocorre dentro da bobina e do núcleo de ferro, e a temperatura aumenta gradualmente. A carga está dentro da faixa nominal, a geração e a dissipação de calor são balanceadas e a bobina do motor não será queimada. No entanto, isso causará calor em condições de sobrecarga e rotor bloqueado. Quando o tempo de operação é muito longo, a película isolante do fio esmaltado da bobina é dissolvida, causando um curto-circuito entre os fios esmaltados e queimando o motor.
2 Ao operar em baixa velocidade:
Para motores de corrente contínua, geralmente são usadas escovas de carvão. O comutador rotativo se esfrega contra as escovas de carbono, criando faíscas nos entalhes do comutador. Quando o motor está funcionando em baixa velocidade, o pó da escova de carbono que é facilmente gerado pelo atrito entre o comutador e a escova de carbono se acumula na ranhura do comutador, causando um curto-circuito e queimando o motor e o acionador. Tenha muito cuidado.
3 precauções no controlador PWM:
Ao usar o controlador PWM, as escovas de carvão têm uma vida útil mais curta do que no estado de tensão nominal (ou tensão fixa). Além disso, dependendo da frequência de uso, as escovas de carvão podem se desgastar rapidamente. A frequência do controle PWM de motores DC é geralmente de 10 a 20 kHz, e o ON-OFF repetido durante o controle PWM pode economizar energia. No entanto, as peças usadas no motor são semelhantes à frequência de uso, o que causará ressonância e calor. Preste muita atenção ao uso.
No estado de controle PWM, ao usar o motor embutido do capacitor eletrolítico, o motor pode não girar em uma determinada frequência fixa. Por favor, tente usar o varistor para esconder o motor. (É necessário fazer testes relacionados)
4 Em relação à inércia e à frenagem:
Depois que o motor for desligado, o rotor ainda girará devido à inércia, que é a inércia do motor de corrente contínua. Se quiser interromper a rotação imediatamente, você pode causar um curto-circuito nos terminais positivo e negativo depois de desligar a energia. O uso desse tipo de freio é usar o motor para gerar eletricidade (corrente reversa). A corrente pode aumentar temporariamente e reduzir a vida útil.
5 Tratamento do motor de piso:
Como o ladrilho magnético é um material quebradiço, o motor DC pode quebrar o ladrilho magnético ao cair, fazendo com que o motor bloqueie e cause queimaduras. Por favor, não use o motor depois de pousar em uma altitude elevada.

Lista de pacotes:
1 x Turbine Worm Gear

**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.

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