Diferente: Quando a exceção dita a regra: Quando a exceção dita a regra, de Moon, Youngme. Editora Best Seller Ltda, capa mole em português, 2011
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2011
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 304.
- Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 350 g.
- ISBN: 9788576845133.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Diferente: Quando a exceção dita a regra |
---|---|
Subtítulo do livro | Quando a exceção dita a regra |
Autor | Moon, Youngme |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Best Seller Ltda |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2011 |
Outras características
Quantidade de páginas | 304 |
---|---|
Altura | 210 mm |
Largura | 140 mm |
Peso | 350 g |
Tradutores | Neto Gabriel Zide |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9788576845133 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Como explicar a hegemonia do Google, que em meio aos megaportais de conteúdo se tornou o site número um da internet oferecendo menos benefícios na homepage? E o sucesso da campanha da Dove pela Verdadeira Beleza, em que as estrelas não foram topmodels e sim mulheres comuns? Essas marcas se tornaram referência na categoria por serem diferentes, e é baseada nelas – e em outras de igual impacto – que Youngme Moon interpreta o fascinante mundo do consumo pelo prisma da diferenciação. "Diferente" é escrito a partir de um olhar único e preciso, a fim de ensinar a como se destacar em um mercado cada vez mais padronizado, onde todos os produtos que concorrem em uma determinada categoria parecem iguais graças à especialização do marketing. O livro se aproxima de uma conversa informal com alguém que refletiu profundamente sobre como nossa sociedade funciona: o comportamento em rebanho, o antimarketing, a hostilidade ao consumidor. A mensagem que Youngme Moon passa no livro indica uma curiosa posição fora do redemoinho competitivo que não leva a lugar algum. A autora associa lições provenientes de pesquisas, estudos de caso sobre empresas – como Google e Red Bull – e experiências em sala de aula para contar histórias de anticonformistas. O resultado é uma desconstrução inteligente da estranha e maravilhosa cultura do consumo sob o prisma da diferenciação, um olhar incomum sobre o que se vê exposto nas prateleiras do supermercado.
FICHA TÉCNICA
Autor: Youngme Moon
Páginas: 304
Editora: Best Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788576845133
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 21,00cm
Largura: 14,00cm
Espessura: 1,70cm
Peso: 0,350kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
MercadoLíder Platinum
+10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4548918640
DenunciarVai abrir em uma nova janela